Governo do estado busca eficiência na gestão pública

18/07/2019 14h39

reeditada com áudio da entrevista com o prefeito Márcio Cardim incluso

Na quinta-feira, 11 de julho, agenda do deputado estadual Mauro Bragato juntamente com o prefeito de Adamantina Márcio Cardim, o reitor da UniFAI Paulo Sérgio estiveram reunidos no Palácio dos Bandeirantes, com o governo João Doria, representado pelo Secretário de desenvolvimento regional Marcos Vinholi e membros do Ministério Público e Escola Superior do Ministério Público – ESMP: Aluisio Pupin – procurador de justiça, Sebastião Brito – procurador de justiça, Carina Cioni assessora da ESMP e Reinaldo Mapeli representando o diretor da ESMP Antonio Carlos da Ponte diretor da ESMP.

A reunião teve como objetivo buscar aproximação com o governo do estado, municípios, e MP promovendo a capacitação de gestores para melhoria da gestão pública e orientações quanto as aplicações corretas dos recursos públicos.

A ideia da reunião foi firmar parceria entre os municípios, governo do estado e a ESMP para dar suporte aos prefeitos e demais gestores que querem fazer uma administração sem politicagem, voltada a toda a população que contribui arduamente com seus impostos para o bem dos municípios.

Temos que estar juntos, de mãos dadas, pois senão pessoas do bem estarão cada vez mais se afastando da politica, abrindo espaço para aqueles que querem tirar proveito próprio da área pública, pontua Márcio Cardim. Estamos confiantes nesta parceria e acredito que o MP irá contribuir para uma gestão pública com eficiência, acrescenta Mauro Bragato.

O próprio Secretário Marcos Vinholi pontua a importância das Instituições Municipais de Ensino Superior na participação dessa parceria que irá ajudar a boa administração pública nas autarquias e fundações de ensino superior de São Paulo, finaliza Paulo Sérgio.

Com informações do Governo de SP

Erivaldo Lopes
Jornalista

Ouça a entrevista com o prefeito Márcio Cardim

 

WhatsApp Image 2019 07 11 At 22.56.58WhatsApp Image 2019 07 11 At 22.56.59

 

Adamantina – Boletim Informativo Covid-19

15/06/2021 16h44 Conforme informações da Vigilância Epidemiológica, esses dados são referentes aos dias 14  de junho. Os 10 leitos de UTI, são 9 do SUS e um particular/convênio.

Técnicos do Euroclima+ participam de capacitação pelo Senar

15/06/2021 16h28 Curso ocorreu de 24 a 28 de maio  Por Vanessa Ribeiro dos Santos Alonso Revisão de Priscila Caldeira De 24 a 28 de maio,

Lucélia – Atualização de casos Covid-19

15/06/2021 16h23 Dados atualizados nesta terça-feira, 15 de Junho. Desde o início da Pandemia, são 1647 casos positivos de COVID-19 no município de Lucélia. Atualmente

00:00