14º Grupamento do Corpo de Bombeiros realiza solenidade de Valorização do Policial Militar

19/04/2023 12h48

Homenagem será realizada amanhã, a partir das 9h, no Anfiteatro Fernando Paloni

Amanhã (20), a partir das 9h, no Anfiteatro Fernando Paloni, será realizada a solenidade de Valorização do Policial Militar, pelo 3º subgrupamento de Bombeiros do 14º Grupamento de Bombeiros, que compreende o município de Adamantina.

A programação terá a entrega de medalhas e certificados para os militares que se destacaram no cumprimento de sua função/missão.

Ao todo, serão entregues 6 láureas de mérito pessoal e mais três medalhas de valorização militar. A cerimônia é realizada anualmente.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Alunos de Nutrição da FAI realizam ação de educação alimentar na Festa Junina do PAS II

02/07/2026   18h11 O objetivo principal da atividade foi incentivar escolhas alimentares saudáveis e adaptadas para indivíduos com hipertensão arterial e diabetes Por Jéssica Nakadaira Os

Jornalista Elizangela Marques leva formação da FAI para a comunicação do Governo de São Paulo

02/07/2026   16h04 Durante a graduação na FAI, Elizangela complementou a formação teórica com o estágio prático na Rádio Cultura de Adamantina Por Jéssica Nakadaira A

Prefeitura de Adamantina promove formação para fortalecer a proteção de crianças e adolescentes

02/07/2026   16h11 Encontro preparou profissionais da Educação Municipal, conselheiros do CMDCA e Conselheiros Tutelares para a implantação dos Centros de Escuta Especializada e a atualização

00:00