Lucélia e Adamantina unidas em busca de uma solução para a vicinal que liga as duas cidades
Nenhuma imagem foi encontrada
31/01/2019 22h10
Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (31/01) no recinto da Câmara Municipal de Adamantina, vereadores das duas cidades se reuniram para uma ação conjunta no sentido de encontrar uma solução para reduzir o número de acidentes que ocorrem no local.
Na parte de Adamantina a vicinal é a Moisés Justino da Silva, já na parte de Lucélia é a vicinal João Vaz Pinto.
Representando Adamantina estiveram presentes os vereadores Eder do Nascimento Ruete (Presidente), Maria de Lourdes Santos Gil, Alcio Ikeda, João Davoli e Acácio Rocha.
Representando Lucélia os vereadores Eduardo Fatinanci (Presidente), Guerrinha e Valdemir Uemura.
O trânsito de veículos entre as duas cidades é bastante significativo, o número de acidentes que tem como causa abuso de velocidade, falta de iluminação e condições precárias de segurança, já ceifou mais de 25 vidas.
O assunto de pauta foi buscar uma solução para reduzir o grande número de acidentes no local, a colocação de radares, iluminação da pista e instalação de uma ciclovia, também foram apresentados como solução para atender de maneira segura as necessidades dos moradores das duas cidades.
A elaboração de um projeto que contemple todas a soluções apresentadas foi o resultado da primeira reunião para essa ação conjunta.
Para entender melhor, veja também a matéria do site https://clikar.com.br/chega-de-mortes-nesse-local/
Erivaldo Lopes
Jornalista