Obra do Parque dos Pioneiros será reiniciada

20/04/2019  20h47

Em entrevista ao site Clikar na tarde de 17/4, o secretário de Planejamento, João Vitor Marega esclareceu que a interrupção foi momentânea, uma vez que a primeira parte da obra já foi concluída, mas as aduelas que serão colocadas no local ainda não foram entregues.

Uma obra semelhante, mas de menor porte, estava para ser executada na Vila Nilza, onde todo material foi doado por um empresário, fazendo uma parceria com a prefeitura que entrou com a mão de obra, ganhando tempo, uma vez que a do Pioneiros está aguardando o início da próxima etapa.

No caso da Alameda Padre Nóbrega ocorreu o mesmo, os tubos que serão colocados no local ainda não foram entregues, razão pela qual a obra não teve início, mas a interdição tem de ser mantida.

Outras obras em situação de conclusão você pode ficar sabendo no áudio logo abaixo da matéria.

Erivaldo Lopes
Jornalista

entrevista com o secretário de Planejamento
João Vitor Marega

IMG 20190417 WA0062IMG 20190417 WA0078IMG 20190417 WA0080

Semana Acadêmica de Pedagogia 2026 promove tecnologia, inclusão e literatura nos dias 24 e 25 de agosto

10/08/2026   17j51 Com programação que inclui palestras, rodas de leitura e dinâmicas interativas, evento acontece no Campus II para alunos e comunidade Por Gustavo Amaral

AVISO IMPORTANTE À POPULAÇÃO

10/08/2026   17h40 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, devido a problemas técnicos da VIVO, o telefone 192 encontra-se

Prefeitura de Adamantina promove formação para equipe do CREAS com foco na autonomia e emancipação das mulheres

10/08/2026   16h45 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta segunda-feira, 10 de agosto, uma formação destinada à equipe

00:00