TG 02-080 DE ADAMANTINA RECEBE VISITA DE INSPEÇÃO DO COMANDO DA 2ª REGIÃO MILITAR

19/10/2019 19h45 – texto revisado às 22h01

O ano letivo de 2019 está próximo do encerramento, o TG 02-080 de Adamantina recebeu na manhã de 16/10, a equipe de inspeção do Comando da 2ª Região Militar, composta pelo Tenente-coronel Rony de Castro França Junior, pelo do 1º Tenente Carlos Eduardo Leite Pinto, para uma Visita de Orientação Técnica (VOT).

Após a recepção pela guarda, a comitiva foi recebida pelo Subtenente Marcelo Eduardo Brufatto e representando o prefeito Márcio Cardim, o secretário de Administração, Evandro Pereira de Souza.

Fizeram uso da palavra o Subtenente Marcelo Brufatto, e em seguida o Tenente-coronel Rony de Castro.
Após o desfile em continência às autoridades, foi encerrada a parte externa da inspeção, sendo dado prosseguimento nas atividades internas.

Em entrevista ao site clikar, o Tenente-coronel Rony falou da enorme motivação dos Atiradores, dos valores individuais que eles levarão por toda a sua vida, além de perceber que o Tiro de Guerra é considerado um patrimônio da cidade.

O 1º Tenente Carlos Eduardo Leite Pinto disse à nossa reportagem, que leva a melhor das impressões do Tiro de Guerra de Adamantina, que o trabalho realizado neste ano de 2019 foi o coroamento do trabalho efetuado nos dois anos anteriores, que as instruções foram executadas de forma correta, e que os valores de civismo e cidadania estão enraizados nesse grupamento de jovens, e que eles serão os disseminadores desses ensinamentos.

Próximo de completar suas atividades frente ao TG 020-080, o subtenente Marcelo Eduardo Brufatto deixa uma lista de missões executadas sob seu comando, fazendo jus ao brado “Missão dada – Missão Cumprida”

Fica a gratidão da sociedade pelos relevantes serviços prestados.

O filme completo da visita e as entrevistas, estão nos links logo abaixo da matéria.

Erivaldo Lopes
Jornalista

vídeo do desfile da tropa em continência ao Tenente-Coronel Rony de Castro França Junior
https://youtu.be/WkPZp3AYxBA

entrevista com o Tenente-coronel Rony
https://youtu.be/FHzGW2U-V68

entrevista com o 1º Tenente Eduardo
https://youtu.be/rUX-lgRywb0

Prefeitos poderão evitar deslocamento para São Paulo fazendo uso de videoconferência, informa o diretor do Escritório Regional da Secretaria de Governo e Relações Institucionais Márcio Cardim

23/08/2024   18h18 Marcio acompanhou a visita do governador Tarcísio Gomes de Freitas nas cidades de Marília, Parapuã e Tupã na tarde de ontem (22/08). Em

Portas Abertas: Fatec Adamantina recebe visitas de alunos do Ensino Médio de olho no vestibular

22/08/2025   17h34 As visitas são gratuitas e podem ser agendadas por escolas, grupos ou interessados de forma individual Por Assessoria de Imprensa Nesta semana, a

Fatec Adamantina abre processos seletivos para contratar professores de inglês

22/08/2025   17h30 Inscrições para as duas vagas podem ser feitas até o dia 4 de setembro, exclusivamente pela internet Por Assessoria de Imprensa O Centro

00:00