Defesa Civil de SP alerta para risco meteorológico em todo o Estado

Nenhuma imagem foi encontrada

14/01/2020 19h25

A partir desta quinta-feira (16), a chegada de uma frente fria deve trazer chuvas volumosas e aumentar o potencial de transtornos

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil emitiu nesta terça-feira (14) aviso de risco meteorológico para todo o Estado de São Paulo.

As regiões mais críticas, segundo o órgão, serão o Vale do Ribeira, Vale do Paraíba, Litoral Norte, Baixada Santista, Grande São Paulo, Sorocaba e Campinas.

Entre as próximas quinta e sexta-feira uma nova frente fria chega ao território paulista e, associada a grande oferta de umidade já existente na região, aumenta o potencial para causar transtornos à população.

Na quinta-feira a chuva será mais intensa, com previsão de temporais de forte intensidade e rajadas de vento de até 60km/h, além de descargas elétricas.

Na sexta-feira a preocupação é quanto ao grande volume das chuvas, que podem contribuir para deslizamentos de terra e causar inundações.

 Do Portal do Governo

Secretaria de Educação de Adamantina promove Dia da Conscientização do Autismo

31/03/2026   11h38 Toda comunidade escolar deve vestir uma peça azul na quinta-feira (2 de abril) Natacha Dominato No dia 2 de abril, é celebrado o

Secretaria de Assistência Social de Adamantina promove capacitação voltada à rede de proteção da pessoa adulta e idosa

31/03/2026   11h33 A Secretaria Municipal de Assistência Social de Adamantina realiza uma capacitação voltada à Rede de Proteção e Atenção à Pessoa Adulta, Idosa e

Adamantina aplica mais de 1400 doses no último dia D de vacinação contra a influenza

31/03/2026   11h05 Todos os postos de saúde continuam vacinando das 8h até às 16h   Natacha Dominato Foto: Caio Vasques No último sábado (28), foi

00:00