Prefeitura de adamantina convoca os produtores rurais para apresentar os talões de notas para preenchimento da DIPAM

09/03/2020 10h29

A Prefeitura de Adamantina começou a recolher a Declaração para o Índice de Participação dos Municípios (DIPAM), uma prestação de contas que o município faz todos os anos à Secretaria da Fazenda. Com base nestes dados, é feito o repasse do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) ao município.

A DIPAM é uma informação de grande importância para compor o Valor Adicionado (de produtores rurais, indústria e comércio), no Índice de Participação dos Municípios e, consequentemente, no repasse do ICMS que o Estado destina às prefeituras.

Produtores Rurais procurem seus escritórios de contabilidade ou diretamente na Prefeitura no 2° andar, no Departamento de Fiscalização.

Fiquem ligados, o prazo é 31 de março!

Foto – Declaração contribui para aumento do repasse de ICMS ao município.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

 

FAI integra campanha de conscientização sobre descarte correto de óleo de cozinha em Adamantina

14/07/2026   15h24 Alunos do curso de Publicidade e Propaganda, sob orientação da professora Ana Laís Ferracini, foram responsáveis pelo desenvolvimento da identidade visual da campanha

Adamantina participa dos Jogos Regionais 2026 em Tupã com delegação de cerca de 100 atletas

14/07/2026   15h33 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, participa da edição 2026 dos Jogos Regionais, que estão sendo

Com foco na transformação do comportamento empresarial, Sebrae-SP tem vagas abertas para o Empretec Lucélia

14/07/2026   14h11 Seminário gratuito é voltado aos Micro e Pequenos Empresários do Município. Inscrições vão até o dia 31 de julho pela internet. O Sebrae,

00:00