Secretaria de Cultura e Economia Criativa entrega kits culturais aos premiados no Edital Pontos de Cultura, realizado em parceria com o Governo Federal
29/07/2020 19h04
Os 170 contemplados começaram a receber os kits de audiovisual e de música na terça-feira 28
A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo começou a entrega dos kits culturais aos contemplados no Edital de Pontos de Cultura, realizado em parceria com a Secretaria Especial da Cultura do Governo Federal, na terça-feira, 28/07.
Após a conclusão do Edital n°49/2018, foi publicado o resultado final, contemplando 170 entidades com kits culturais, sendo 150 premiados com o kitde audiovisual, e 20 com o kit de música.
No âmbito do mesmo edital, foram entregues também 144 prêmios em dinheiro (R$ 60 mil cada um) em novembro de 2019, sendo 100 para pessoas jurídicas e 44 para coletivos culturais (pessoas físicas). O valor total do Edital Pontos de Cultura (kits + prêmios em dinheiro) foi de R$ 10, 67 milhões
Os kits culturais deverão ser retirados na Secretaria mediante agendamento prévio. O kit de audiovisual tem equipamentos como uma câmera digital full HD, um projetor LCD de 3000 ansi lumens e um notebook com processador de dois núcleos. O kit de música é composto por uma caixa tenor de alta tensão, um bombo marching band 16” e um par de pratos 14”, entre outros itens.
Maiores detalhes podem ser tratados pelo e-mail [email protected]
Assessoria de imprensa – Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado
Cíntia Ruiz
Davi Franzon
Simone Blanes
Stephanie Gomes