Deputado Bragato informa que regiões de Prudente e Marília mudarão para fase amarela no Plano São Paulo

02/09/2020 10h50

O deputado Mauro Bragato, preocupado com a situação da saúde e também com a economia do Oeste do Estado, há várias semanas vem trabalhando junto aos secretários de Estado e ao governador João Doria, para buscar um entendimento e consenso para flexibilização para a fase amarela das regiões de Presidente Prudente e de Marília no Plano SP.
Apresentou a análise dos dados da estrutura hospitalar regional, e atuação para evitar sobrecarga nos serviços, como também dialogou com grupos de empresários e prestadores de serviços para que os municípios do Oeste do Estado estejam aptos à fase amarela. Com isso, consequentemente, ajudará comerciantes e empresários que não estão conseguindo manter suas atividades, revertendo a onda de desemprego e o fechamento de vários estabelecimentos.
O parlamentar informou que através de intensa articulação foi comunicado por líderes do governo que muito provavelmente, na sexta-feira, 4/09, o governador João Doria anunciará em coletiva de imprensa a mudança para fase amarela das regiões de Presidente Prudente e Marília.
“É importante manter as orientações de saúde, higiene e limpeza para que os casos não aumentem e em conjunto auxiliar os empresários e comerciantes que reabram seus estabelecimentos com responsabilidade” disse Bragato.

Assessoria de imprensa
Deputado Mauro Bragato

Docente da FAI obtém título de doutora em Engenharia Hidráulica e Saneamento pela USP

13/03/2026   17h52 Bruna Ragassi Pereira da Silva se formou na FAI em Engenharia Civil em 2016 Por Jéssica Nakadaira A docente da FAI – Centro

Em menos de duas semanas, 6 colisões contra postes são registradas na região de Prudente

13/03/2026   18h01 Como prevenção, Energisa reforça as orientações de segurança para quem se envolver ou presenciar um acidente com postes de energia O número de

Ajustes na rede continuam afetando linhas telefônicas em Adamantina

13/03/2026   17h08 A Prefeitura de Adamantina informa que os telefones de diversos órgãos municipais, assim como de estabelecimentos comerciais da cidade, continuam apresentando dificuldades temporárias

00:00