Semana das Engenharias promove palestras on-line até dia 22

19/10/2020 17h12

Evento é fruto de parceria com Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista (AEAANAP) e apoio do CREA-SP

 Por Priscila Caldeira

A Semana das Engenharias do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) têm início nesta segunda-feira, 19, e segue até o próximo dia 22 com palestras sobre diversos temas, das 19h às 21h30, pelos canais do Youtube e Facebook.

 O evento on-line, promovido pelos cursos de Engenharia de Alimentos, Ambiental e Civil, é uma parceria com a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista (AEAANAP) e apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP).

 “O evento deste ano apresentará temas diversos, abordando desde a atuação do engenheiro nas empresas, até aspectos técnicos como a importância do projeto estrutural em edificações”, afirma o coordenador do curso de Engenharia Civil, Prof. Me. Renam Serraglio Quaglio. 

 A Semana é voltada para estudantes dos cursos de engenharia e profissionais do sistema do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea)/Crea.

 As pessoas interessadas em obter certificado de participação precisam registrar o QRcode disponibilizado em cada noite do evento.

 Para a programação completa acesse: unifai.com.br/semanadasengenharias.

 Imagem: Agência UniFAI
Legenda: Evento oferta quatro noites de palestras remotas a estudantes e profissionais da área

Central de Comunicação
Diretora da Divisão de Comunicação:
Jesana Lima – MTb: 75.651/SP
Redação
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Daniel Torres – MTb: 51.540/SP
Centro Universitário de Adamantina (UniFAI)

Alunos de Engenharia Civil da FAI desenvolvem projetos para as entidades em parceria com a AEAANAP

12/12/2025    16h25 No dia 6 de dezembro, estudantes, profissionais e autoridades participaram de um estudo de casos realizado na sede da AEAANAP Por Jéssica

Energisa -Nota à Imprensa – chuva forte na região

12/12/2025   16h19 A Energisa informa que está trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia para os clientes afetados pela forte chuva que caiu na região,

Papai Noel chegará em Adamantina na segunda-feira (15) no Paço Municipal

12/12/2025    16h16 Musical “Natal Brasileiro” será apresentado no dia 18 de dezembro no Parque dos Pioneiros; alteração é decorrente da condição climática prevista para

00:00