Prefeitura de Adamantina decreta suspensão do atendimento presencial ao público

23/12/2020 17h50

Medida é válida para os dias 25, 26 e 27 de dezembro de 2020 e 01, 02 e 03 de janeiro de 2021 em conformidade com o Plano São Paulo

A Prefeitura de Adamantina suspende o atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais nos dias 25, 26 e 27 de dezembro de 2020 e 01, 02 e 03 de janeiro de 2021, conforme atualização do Plano São Paulo anunciada ontem pelo Comitê Administrativo Extraordinário do Estado de São Paulo.

Bares, lanchonetes e restaurantes poderão realizar apenas serviços de entrega (delivery) ou  retirada – que permitem a compra sem sair do carro (drive thru).

Estas medidas não se aplicam a estabelecimentos que prestam serviços essenciais como: Saúde, Alimentação, Abastecimento, Logística, Serviços gerais (lavanderias, serviços de limpeza, hotéis, manutenção e zeladoria, serviços bancários, lotéricas, serviços de callcenter, assistência técnica de produtos eletroeletrônicos e bancas de jornais), Segurança, Comunicação Social e Construção Civil.

Para o atendimento presencial é necessário intensificar as ações de limpeza; disponibilizar máscaras e álcool em gel 70% aos colaboradores; disponibilizar aos clientes, na entrada do estabelecimento, álcool em gel 70%; vetar a entrada de clientes que não estiverem fazendo uso de máscara; divulgar informações acerca da COVID-19 e das medidas de prevenção e  limitar o acesso ao estabelecimento, de modo a preservar o distanciamento mínimo de 1,5m.

O decreto municipal 6.268, de 23 de dezembro de 2020, leva em consideração a reclassificação de todo o Estado de São Paulo para fase 1 (vermelha) do Plano São Paulo, que aconteceu nesta última terça-feira (22).

Prefeitura do Município de Adamantina

Prejuízos causados por furto de energia elétrica na região ultrapassam R$ 640 mil, calcula Energisa

10/07/2026   14h28 Levantamento da concessionária aponta irregularidades identificadas entre janeiro e junho deste ano Nas últimas semanas, empresa intensificou inspeções em estabelecimentos de Alfredo Marcondes,

Energisa investe em mais uma etapa de melhorias na rede elétrica que atende Lucélia e Pracinha

10/06/2026   14h15 As equipes da Energisa Sul-Sudeste estão empenhadas em um cronograma de melhorias na rede elétrica que atende os municípios de Lucélia e Pracinha.

Fonte luminosa da Praça Élio Micheloni voltará a encantar moradores de Adamantina e da região

09/07/2026   10h00 A Prefeitura de Adamantina anuncia o retorno do funcionamento da fonte luminosa interativa da Praça Élio Micheloni, um dos principais cartões-postais do município.

00:00