Poder Executivo e Poder Legislativo realizam reunião de trabalho

14/01/2021 11h02

Durante o encontro, foram apresentadas ações para 2021

Na manhã de ontem (13), foi realizado no 5º andar do Paço Municipal reunião entre membros do Poder Executivo e membros do Poder Legislativo.

O objetivo do encontro foi tratar sobre ações que a Prefeitura de Adamantina vem executando e, ainda, ouvir os vereadores e suas demandas.

O prefeito Márcio Cardim abriu a reunião dizendo aos vereadores que o objetivo do Poder Executivo é trabalhar de forma harmoniosa sempre buscando o diálogo para resolver as questões municipais.

Além disso, apresentou algumas das ações que a Prefeitura tem na programação de execução, como a aplicação de recursos para recape nos bairros do município, os planos para revitalização da área central entre outras melhorias nas demais secretarias previstas para ainda este ano.

Durante a reunião, os vereadores também fizeram algumas sugestões e houve troca de ideias para que os dois poderes trabalhem em harmonia em prol da cidade.

Além dos nove vereadores eleitos, também participaram da reunião os advogados da Câmara Municipal, Eduardo Bressan e Cuca Maluf, a Vice – Prefeita Dinha, Secretários de Finanças João Lopes de Oliveira, Assuntos Jurídicos Marília Seixas e Gabinete Luciana Pereira.

Objetivo do encontro foi tratar sobre ações que a Prefeitura de Adamantina vem executando e, ainda, ouvir os vereadores e suas demandas

 

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Prefeitura de Adamantina participa do 1º Encontro Conexão Primeiras-Damas: Liderança que Inspira!

25/06/2026   13h16 A Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Assistência Social, participou nesta quarta-feira (24) do

Governo de SP regulamenta Lei do SUAS e fortalece gestão da assistência social em todo o estado

24/06/2026   15h38 Regulamentação consolida a assistência social como política de Estado, fortalece o apoio aos municípios e amplia a efetividade da proteção social à população

Energisa promove palestras sobre riscos elétricos para estudantes e trabalhadores da região

24/06/2026   15h25 Equipes da Energisa Sul-Sudeste estão mobilizadas em uma ação de conscientização sobre os riscos elétricos e prevenção de acidentes na região. Nesta quarta-feira

00:00