UniFAI abre prazo para reapresentação de documentos de inscrições indeferidas em seleção simplificada

26/02/2021 10h19

Oportunidade segue até esta sexta-feira, 26, de forma on-line

Por Priscila Caldeira

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) abriu período para reapresentação de documentos das inscrições indeferidas na seleção simplificada, com vagas remanescentes do edital nº 018/2020, para ingresso nos cursos de graduação. O prazo segue até esta sexta-feira, 26, no portal da instituição.

A seleção ocorrerá por meio de análise do histórico escolar do Ensino Médio ou pelos resultados individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e será destinada ao primeiro semestre deste ano.

O resultado final será divulgado no site da UniFAI em 2 de março. As matrículas dos candidatos classificados e convocados serão realizadas entre os dias 3 e 5, das 8h30 às 16h, na secretaria do Câmpus I situada na Rua Nove de Julho, 730, Adamantina, ou pelo e-mail [email protected].

No ato da matrícula o/a candidato/a deverá apresentar uma via do certificado de conclusão do Ensino Médio; histórico escolar do Ensino Médio; cédula de identidade; certidão de nascimento e/ou casamento; CPF; e uma foto 3 x 4 recente.

Serão destinadas 5% das vagas de cada graduação a pessoas com deficiência, comprovada por meio de laudo médico. Metade das vagas de cada curso será disponibilizada para a seleção por histórico escolar e 50% para a seleção pelos resultados individuais no ENEM.

Mais informações estão disponíveis no edital n° 004/2021.

Fotografia: Arquivo UniFAI

Seleção simplificada é destinada a ingresso nos cursos de graduação

Faculdades Adamantinenses Integradas
Assessoria de Imprensa / Jornalismo
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Daniel Torres – MTb.: 51.540/SP
Centro Universitário de Adamantina (UniFAI)

Coordenador do curso de Direito da FAI ingressa em doutorado na Unesp

24/03/2026   15h54 Igor Terraz Pinto possui uma sólida trajetória acadêmica e profissional Por Jéssica Nakadaira O coordenador do curso de Direito do Centro Universitário de

Adamantina amplia oportunidades de qualificação profissional com novas parcerias

24/03/2026   18h40 A Prefeitura de Adamantina segue avançando na ampliação de oportunidades de qualificação profissional para a população. Na tarde desta terça-feira (24), o prefeito

Unidade móvel da Energisa realiza atendimentos e ações sociais em Adamantina

24/03/2026   18h34 A unidade móvel da Energisa estará em Adamantina entre os dias 30 de março e 2 de abril, oferecendo uma série de serviços

Adamantina realiza Dia D de Vacinação contra a gripe neste sábado (28)

24/03/2026   18h28 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado, 28 de março, o Dia D de Vacinação contra

00:00