UniFAI suspende atividades presenciais por 15 dias a partir de segunda-feira, 15
12/03/2021 19h15
Decisão se dá em cumprimento à Fase Emergencial do Plano São Paulo
por Daniel Torres de Albuquerque
UniFAI suspende atividades presenciais por 15 dias a partir de segunda-feira, 15; decisão se dá em cumprimento à Fase Emergencial do Plano São Paulo

Em atendimento à Fase Emergencial do Plano São Paulo, anunciado pelo Governo do Estado nesta quinta-feira, 11, a Reitoria do Centro Universitário de Adamantina e o Comitê Covid decidiram suspender as atividades presenciais da Instituição a partir desta segunda-feira, 15, até o dia 30 de março.
Com isso, todos os servidores e colaboradores deverão cumprir as suas atividades em home office (teletrabalho). Os servidores, porém, deverão se manter à disposição da Instituição e estarão sujeitos à convocação ao trabalho presencial a qualquer momento nesse período, a depender da necessidade institucional.
Funcionários com comorbidades comprovadas por atestado médico serão novamente afastados nos períodos de Fase Vermelha do Plano São Paulo.
As atividades presenciais serão retomadas no dia 31 de março.
Atividades práticas
As atividades práticas em quaisquer laboratórios da UniFAI estarão suspensas por 15 dias a partir do dia 15 de março.
Serão mantidos apenas o Internato de Medicina e os estágios curriculares, em período final, dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Nutrição e Psicologia. Os demais cursos não citados estão fora da possibilidade de funcionamento dos estágios curriculares no período.
Foto de Arquivo UniFAI
Central de Comunicação
Diretor da Divisão de Comunicação
Daniel Torres – MTb: 51.540/SP
Redação
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Centro Universitário de Adamantina (UniFAI)