Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza começa segunda-feira (12) em Adamantina

08/04/2021 17h34

Vacinação acontecerá em todos os postos de saúde do município

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que terá início na segunda-feira(12), a 23ª Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza.

Na primeira etapa, que acontecerá dos dias 12 de abril a 10 de maio, serão vacinadas: crianças que tem 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias; gestantes; puérperas; povos indígenas e trabalhadores da saúde.

Em Adamantina, todos os postos de saúde farão a aplicação da vacina das 8h às 16h. As pessoas que forem receber a vacina devem procurar as Unidades Básicas de Saúde sempre fazendo uso de máscara de proteção facial.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Prejuízos causados por furto de energia elétrica na região ultrapassam R$ 640 mil, calcula Energisa

10/07/2026   14h28 Levantamento da concessionária aponta irregularidades identificadas entre janeiro e junho deste ano Nas últimas semanas, empresa intensificou inspeções em estabelecimentos de Alfredo Marcondes,

Energisa investe em mais uma etapa de melhorias na rede elétrica que atende Lucélia e Pracinha

10/06/2026   14h15 As equipes da Energisa Sul-Sudeste estão empenhadas em um cronograma de melhorias na rede elétrica que atende os municípios de Lucélia e Pracinha.

Fonte luminosa da Praça Élio Micheloni voltará a encantar moradores de Adamantina e da região

09/07/2026   10h00 A Prefeitura de Adamantina anuncia o retorno do funcionamento da fonte luminosa interativa da Praça Élio Micheloni, um dos principais cartões-postais do município.

00:00