Adamantina – Campanha Vacina Contra a Fome arrecada mais de 900 quilos

22/04/2021 17h14

A Campanha Vacina Contra a Fome continua acontecendo em Adamantina. Ao todo, o montante arrecadado na última semana foi de 916.900 quilos.

Dessa vez, as entidades beneficiadas serão o Pão de Santo Antônio e a Igreja Nossa Senhora de Fátima que atendem famílias que estão em situação de insegurança alimentar.

Foram entregues no Centro Integrado de Saúde (CIS) 339 quilos de arroz; 112 quilos de feijão; 107,1 quilos de macarrão; 34 quilos de farinha; 102 quilos de açúcar; 57 litros de óleo; 41 litros de leite; 8.5 quilos de café; 5 quilos de farinha de mandioca; 9.5 quilos de fubá; 14.8 quilos de extrato de tomate; 7 quilos e sal, 20 quilos de diversos e mais 60 quilos em cestas básicas prontas.

Como contribuir?

A Campanha Vacina Contra a Fome continua. Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária podem deixar no Centro Integrado de Saúde (CIS) o alimento não perecível.

A distribuição dos mantimentos é feita pela própria Prefeitura. O Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Adamantina montará os kits.

Semanalmente, a Secretaria de Assistência Social de Adamantina preenche um formulário que foi disponibilizado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDS), para que o governo do estado promova um mapeamento da quantidade de alimentos que foram arrecadados na Campanha Vacina Contra Fome.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Com vagas para eletricistas, supervisor e encarregado, (re)energisa está contratando em Prudente e região

01/04/2026   11h18 Ao todo são 20 vagas disponíveis com vários benefícios e oportunidades de progressão na carreira Quem mora em Presidente Prudente e cidades próximas

Projeto do Governo de São Paulo que valoriza e moderniza carreiras da PM é aprovado na Alesp

01/04/2026   11h10 Proposta corrige distorções e torna sistema de promoção profissional mais justo, meritocrático e alinhado às diretrizes nacionais de segurança pública O projeto segue

Novos prazos para licença-paternidade valem a partir de 2027; entenda

01/04/2026   11h02 Ampliação será gradual e alcançará 20 dias em 2029 Agência Brasil Publicado em 01/04/2026 – 08:54 Brasília A lei que amplia os prazos da

00:00