Prefeitura de Adamantina suspende vacinação amanhã (24)

23/04/2021 11h35

A Prefeitura de Adamantina informa que o município ainda não recebeu a 2ª dose das vacinas que são enviadas pelo Departamento Regional de Saúde de Marília (DRS).

Com isso, a Secretaria Municipal de Saúde de Adamantina suspendeu a vacinação amanhã (24). A expectativa é que na próxima semana as doses sejam entregues no município.

A pasta salienta que de acordo com o documento técnico, a 2ª dose da CoronaVac pode ser aplicada em até 28 dias após a primeira dose. Conforme as novas doses chegarem, o município comunicará os grupos que podem ser vacinados.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Com vagas para eletricistas, supervisor e encarregado, (re)energisa está contratando em Prudente e região

01/04/2026   11h18 Ao todo são 20 vagas disponíveis com vários benefícios e oportunidades de progressão na carreira Quem mora em Presidente Prudente e cidades próximas

Projeto do Governo de São Paulo que valoriza e moderniza carreiras da PM é aprovado na Alesp

01/04/2026   11h10 Proposta corrige distorções e torna sistema de promoção profissional mais justo, meritocrático e alinhado às diretrizes nacionais de segurança pública O projeto segue

Novos prazos para licença-paternidade valem a partir de 2027; entenda

01/04/2026   11h02 Ampliação será gradual e alcançará 20 dias em 2029 Agência Brasil Publicado em 01/04/2026 – 08:54 Brasília A lei que amplia os prazos da

00:00