Adamantina – Boletim Informativo Covid-19

28/05/2021 16h55

Conforme informações da Vigilância Epidemiológica, esses dados são referentes ao  dia 27 de maio .
Os 10 leitos de UTI, são 9 do SUS e um particular/convênio.

O 82º óbito confirmado é de uma mulher, 53 anos, com histórico de comorbidade.

O 83º óbito confirmado é de uma mulher, 67 anos, com histórico de comorbidade.

Ambas estavam internadas na Santa Casa local.

A Prefeitura de Adamantina informa que existem 59 testes aguardando resultado. Eles foram enviados para análise do Adolf Lutz.

Isso acontece de forma temporária, pois a Secretaria Municipal de Saúde, já deu início ao processo licitatório para aquisição de nova remessa de testes. Assim que eles chegarem, os resultados voltam a ser liberados pelo município.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

FAI leva cursos, vestibular e atrações interativas à Expo Verde 2026

03/09/2026   09h01 Espaço terá orientação acadêmica, inscrições para o vestibular, gravações de podcast e muito mais Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina (FAI)

Prefeitura de Adamantina participa de reunião do COEGEMAS-SP em São Paulo

03/09/2026   09h40 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, participou, na quarta-feira, 2 de setembro de 2026, de importante reunião

Prefeitura de Adamantina informa fechamento de vias durante a ExpoVerde 2026

03/09/2026   08h31 A Prefeitura Municipal de Adamantina, por meio da Diretoria de Trânsito, informa que, em razão da realização da ExpoVerde 2026, haverá o fechamento

00:00