Adamantina – Boletim Informativo Covid-19

11/06/2021 18h10

Conforme informações da Vigilância Epidemiológica, esses dados são referentes ao dia 10 de junho. Os 10 leitos de UTI, são 9 do SUS e um particular/convênio.

A Prefeitura de Adamantina informa que existem 117 testes aguardando resultado. Eles foram enviados para análise do Adolf Lutz. Isso acontece de forma temporária, pois a Secretaria Municipal de Saúde, já deu início ao processo licitatório para aquisição de nova remessa de testes. Assim que eles chegarem, os resultados voltam a ser liberados pelo município.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

FAI leva cursos, vestibular e atrações interativas à Expo Verde 2026

03/09/2026   09h01 Espaço terá orientação acadêmica, inscrições para o vestibular, gravações de podcast e muito mais Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina (FAI)

Prefeitura de Adamantina informa fechamento de vias durante a ExpoVerde 2026

03/09/2026   08h31 A Prefeitura Municipal de Adamantina, por meio da Diretoria de Trânsito, informa que, em razão da realização da ExpoVerde 2026, haverá o fechamento

Alunas de Enfermagem da FAI promovem ação de saúde e vacinação na COOPERADAM

02/09/2026   16h46 Iniciativa, realizada nesta quarta-feira (02), encerra ciclo de três semanas de treinamentos e reforça o papel da extensão universitária na proteção da comunidade

00:00