Adamantina está inserida no programa “Novas Estradas Vicinais”

14/06/2021 16h51

O governador do Estado de São Paulo, João Dória anunciou na tarde desta segunda-feira (14) os municípios contemplados na segunda fase do programa ‘Novas estradas vicinais’.

Adamantina está inserida no programa e foi contemplado 26,4 quilômetros de recapeamento da vicinal Plácido Rocha. Um total de R$17.815.588,05 em investimentos. A obra abrange serviços de recapeamento e sinalização.

Desde a década de 90 as administrações encontravam dificuldades para efetuar a manutenção desta via.

O prefeito Márcio Cardim participou da cerimônia, realizada no Palácio dos Bandeirantes. “Está reivindicação consta no nosso Plano de Governo do segundo mandato, e logo no primeiro ano vamos viabilizar o que foi pautado. É uma obra de alto investimento que trará grandes benefícios econômicos, já que liga duas importantes rodovias, a Comandante João Ribeiro de Barros e Marechal Rondon. Agradeço o governador João Dória, ao deputado estadual Mauro Bragato e ao deputado federal Alexandre Leite por apoiarem a inclusão de Adamantina neste importante programa”, disse o prefeito.

Assessoria de Imprensa
Deputado Mauro Bragato

FAI celebra aprovação antecipada de alunos de Ciências Contábeis no exame de proficiência do CFC

29/05/2026   15h00 Quatro alunos do 7º termo foram aprovados em avaliação nacional obrigatória, consolidando a excelência acadêmica do curso da FAI Gustavo Amaral – MTb:

Estudantes de Nutrição promovem oficina de alimentação saudável para funcionários da FAI

29/05/2026   13h25 Atividade extensionista teve o objetivo de incentivar hábitos mais equilibrados no dia a dia Por Gustavo Amaral – MTB: 0097737/SP No último dia

Energisa abraça a Campanha do Agasalho e doa cobertores para o Fundo Social de Prudente

29/05/2026   17h09 Aquecida pela solidariedade, a Energisa Sul-Sudeste abraçou mais uma vez a Campanha do Agasalho de Presidente Prudente. Na manhã desta sexta-feira (29), a

Vacina contra influenza está liberada para toda população acima de 6 meses a partir de segunda-feira (1)

29/05/2026  16h36 Todos os postos de saúde de Adamantina estão aplicando a dose do imunizante das 8h até às 16h A Prefeitura de Adamantina informa

Cuidado temporário que transforma vidas: os desafios por trás do acolhimento familiar

29/05/2026   15h13 Dia Mundial do Acolhimento Familiar reforça a importância da proteção de crianças e adolescentes afastados de suas famílias biológicas por medida protetiva Celebrado

00:00