SP 425 receberá obras de recapeamento

22/06/2021 13h34

O deputado Mauro Bragato informa que o Governo do Estado de São Paulo vai realizar obras de recapeamento de 26,3 quilômetros da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entre Iacri, Rinópolis e Parapuã. Serão investidos R$ 27,7 milhões. O projeto integra o programa Estrada Asfaltada, que foi lançado segunda-feira, 21/06, em São Paulo.

De acordo com o executivo paulista, esta é uma nova fase do Programa Novas Vicinais, voltada ao recapeamento de estradas estaduais e a pavimentação de várias vicinais, executado em parceria com o DER (Departamento de Estradas e Rodagem).

A prioridade do programa é recuperar e modernizar as pistas, pavimentando os leitos em terra e melhorando a sinalização e sistema de drenagem.

Bragato explica que as vicinais têm papel fundamental para a logística do Estado, pois colaboram para o escoamento agrícola e levam nossa população aos grandes centros urbanos.

“É um programa que busca levar a melhoria da qualidade de dezenas de vias que cortam o território paulista, facilitando o escoamento da produção, oferecendo segurança para os viajantes e levando desenvolvimento ao interior”, disse.

Assessoria de Imprensa
Deputado Mauro Bragato

Energisa monitora previsão do tempo para os próximos dias e reforça orientações de segurança à população

28/03/2026   09h25 Institutos meteorológicos preveem que o mês de março encerre com tempo estável na maior parte das cidades da região. Em algumas localidades, no

Final histórica consagra campeã da Copa FAI de Futsal 2026 em Adamantina

28/03/2026   09h16 A grande final da Copa FAI de Futsal 2026 entrou para a história do esporte de Adamantina. Em uma noite marcada por emoção,

Alunos de Farmácia da FAI realizam visita técnica à Eurofarma e Cacau Show em Itapevi

27/03/2026   17h42 A atividade foi coordenada pela Prof.ª Dra. Fernanda Blini M. Malheiros e acompanhada pela Prof.ª Ma. Regina Ruete Por Prof.ª Dra. Fernanda Blini

00:00