Programa do Sebrae vai capacitar setor de Turismo de Adamantina

24/06/2021 11h36

As empresas que atuam no setor de turismo de Adamantina podem participar gratuitamente do Programa Sebrae de Turismo que vai tratar sobre marketing digital e redes sociais no turismo.

A ação que será em ambiente virtual acontece nos dias 28 e 29 de junho e é indicada para donos de bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis, pousadas, artesãos, agências de viagens, entre outros.

O foco está em fazer com que as pessoas que atuam no segmento estejam prontas para a retomada, saibam como é importante obter profissionalização nas plataformas digitais para o trade e, ainda, conheçam as linhas de créditos disponíveis.

A palestrante será Marta Poggi e Borges ela é consultora, blogueira e conteudista, fundadora do Blog Agente no turismo e sócia da Strategia Consultoria.

Após a primeira fase do programa, os participantes serão divididos de acordo com a área (alimentação, hospedagem, agências, guias e artesãos) para receber capacitações direcionadas à atuação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link http://bit.ly/turismo-oestepaulista.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

FAI abre período de rematrículas para o 2º semestre letivo no próximo dia 13

09/06/2026   07h50 Prazo se estende até o dia 21 de julho; semestre começa oficialmente no dia 1º de agosto Por Gustavo Amaral – MTB: 0097737/SP

FAI divulga cartilha informativa sobre o Serviço de Apoio Psicopedagógico e Psicossocial (SAPP)

09/07/2026  7h45 O guia detalha os serviços de acolhimento, orientação e suporte oferecidos gratuitamente para toda a comunidade acadêmica Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário

Fonte luminosa da Praça Élio Micheloni voltará a encantar moradores de Adamantina e da região

09/07/2026   10h00 A Prefeitura de Adamantina anuncia o retorno do funcionamento da fonte luminosa interativa da Praça Élio Micheloni, um dos principais cartões-postais do município.

Câmara aprova Projeto de Lei Complementar que concede “Direito Real de Uso” de terreno para instalação de Canil da Polícia Militar

09/07/2026   08h00 Em sessão extraordinária realizada na tarde de ontem (08/07), a Câmara Municipal de Adamantina aprovou por unanimidade o PLC 015/2026, que concede “Direito

00:00