Câmara aprova por unanimidade a indicação dos professores Alexandre e Wendel para a Reitoria da UniFAI

07/07/2021 21h25
Em sessão extraordinária realizada na tarde de hoje (07/07), a Câmara Municipal de Adamantina aprovou por unanimidade a indicação feita pelo prefeito Márcio Cardim para a Reitoria e Vice-Reitoria da UniFAI.

Após sabatina realizada na metade do dia com os candidatos Prof. Dr. Alexandre Teixeira de Souza (Reitor), e com o Prof. Dr. Wendel Cleber Soares (Vice-Reitor), onde estes apresentaram seu plano de gestão, foi realizada às 15h uma sessão extraordinária, que por unanimidade aprovou a indicação feita pelo prefeito.

A aprovação põe fim a um longo processo para decidir quem ocuparia os dois mais altos cargos da UniFAI.

Fazendo uso da palavra, os senhores vereadores manifestaram seu total apoio e confiança aos dois futuros ocupantes da Reitoria e Vice-Reitoria da instituição.

Falta agora a sanção do prefeito Márcio Cardim para que os Professores Doutores Alexandre Teixeira de Souza e Wendel Cleber Soares sejam devidamente empossados no cargo de Reitor e Vice-Reitor respectivamente.

Erivaldo Lopes
Jornalista

Docente da FAI obtém título de doutora em Engenharia Hidráulica e Saneamento pela USP

13/03/2026   17h52 Bruna Ragassi Pereira da Silva se formou na FAI em Engenharia Civil em 2016 Por Jéssica Nakadaira A docente da FAI – Centro

Em menos de duas semanas, 6 colisões contra postes são registradas na região de Prudente

13/03/2026   18h01 Como prevenção, Energisa reforça as orientações de segurança para quem se envolver ou presenciar um acidente com postes de energia O número de

Ajustes na rede continuam afetando linhas telefônicas em Adamantina

13/03/2026   17h08 A Prefeitura de Adamantina informa que os telefones de diversos órgãos municipais, assim como de estabelecimentos comerciais da cidade, continuam apresentando dificuldades temporárias

00:00