Pessoas com 28 anos podem receber a primeira dose da vacina contra COVID-19 a partir de hoje (21)

21/07/2021 11h09

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir de hoje (21) a primeira dose da vacina contra a COVID-19 será aplicada em pessoas que têm 28 anos.

 O município tem cerca de 370 pessoas dessa faixa etária e mais o agendamento de 150 pessoas para serem imunizadas com a segunda dose.

A ação é realizada no CIS das 14 às 20h. A pasta tomou essa medida com o objetivo de garantir acesso à vacina à população da faixa etária que trabalha durante o dia. A vacinação dos grupos que têm de 30 a 59 anos continua e ocorre das 14h às 20h.

Aqueles que desejarem podem ir a pé até o CIS e a pasta recomenda que o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br seja feito, pois assim o processo de vacinação terá maior agilidade.

Ontem (20) foram vacinadas 392 pessoas com a primeira dose e 226 com a segunda dose totalizando 618 munícipes.

A secretaria de saúde ressalta que independentemente do tipo de imunobiológico, o importante é ser imunizado, pois assim o município vai parar de sofrer com as consequências da pandemia.

Campanha Vacina contra Fome

Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária com a Campanha Vacina contra a Fome podem entregar no CIS um quilo de alimento não perecível.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Estudantes da rede municipal visitam unidade móvel da Energisa na Estação Recreio em Adamantina

31/03/2026   16h14 Alunos de quatro turmas da Escola Municipal Navarro de Andrade participaram de uma visita à unidade móvel da Energisa, instalada na Estação Recreio,

Fundo Social de Adamantina entrega alimentos doados pelo Sicoob Nosso a entidades assistenciais

31/03/2026   15h45 O Fundo Social de Solidariedade de Adamantina realizou a entrega de alimentos a sete entidades assistenciais do município, provenientes de doação do Sicoob

Secretaria de Educação de Adamantina promove Dia da Conscientização do Autismo

31/03/2026   11h38 Toda comunidade escolar deve vestir uma peça azul na quinta-feira (2 de abril) Natacha Dominato No dia 2 de abril, é celebrado o

00:00