Comércio terá Dia D de vacinação contra COVID-19 no sábado (21)

19/08/2021 12h24

Ação acontece no CIS das 12h às 16h

No sábado (21), das 12h às 16h no Centro Integrado de Saúde (CIS) será realizado o Dia D de vacinação contra a COVID-19 para o comércio. O objetivo da ação é aumentar o número de empresários e colaboradores das empresas de Adamantina imunizados.

A iniciativa é uma ação conjunta entre Secretaria Municipal de Saúde de Adamantina, Associação Comercial e Empresarial (ACE), Sindicato Patronal do Comércio e Serviços (SINCOMERCIO) e Sindicato dos Empregados do Comércio (SINCOMERCIÁRIOS).

Além dos profissionais do comércio, poderão procurar o CIS quem não recebeu a primeira dose da vacina, pessoas entre 16 a 59 anos e, ainda, munícipes com a segunda dose atrasada.

A orientação é fazer o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br, pois assim o processo de vacinação terá maior agilidade.

A preocupação dos representantes das entidades é a de que a imunização atinja todos os trabalhadores, visando o não fechamento da economia em uma possível nova onda de contágio da doença.

Além do Dia de D de Vacinação, a Secretaria Municipal de Saúde irá solicitar às entidades representantes das empresas que façam uma campanha visando a exigência da carteirinha de vacinação dos atuais colaboradores e, principalmente, nas futuras contratações.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

FAI abre período de rematrículas para o 2º semestre letivo no próximo dia 13

09/06/2026   07h50 Prazo se estende até o dia 21 de julho; semestre começa oficialmente no dia 1º de agosto Por Gustavo Amaral – MTB: 0097737/SP

FAI divulga cartilha informativa sobre o Serviço de Apoio Psicopedagógico e Psicossocial (SAPP)

09/07/2026  7h45 O guia detalha os serviços de acolhimento, orientação e suporte oferecidos gratuitamente para toda a comunidade acadêmica Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário

Fonte luminosa da Praça Élio Micheloni voltará a encantar moradores de Adamantina e da região

09/07/2026   10h00 A Prefeitura de Adamantina anuncia o retorno do funcionamento da fonte luminosa interativa da Praça Élio Micheloni, um dos principais cartões-postais do município.

Câmara aprova Projeto de Lei Complementar que concede “Direito Real de Uso” de terreno para instalação de Canil da Polícia Militar

09/07/2026   08h00 Em sessão extraordinária realizada na tarde de ontem (08/07), a Câmara Municipal de Adamantina aprovou por unanimidade o PLC 015/2026, que concede “Direito

00:00