Prefeitura de Adamantina imuniza com a terceira dose idosos e profissionais da saúde que receberam a 2ª dose em abril

14/10/2021 15h49

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a vacinação com a terceira dose já está disponível para pessoas que tem 60 anos ou mais e profissionais da saúde que tomaram a segunda dose no mês de abril.

Para receber o imunizante, a pessoa deve procurar o Centro Integrado de Saúde (CIS) das 12h às 17h.

2ª Dose de Pfizer

O Governo de São Paulo diminuiu de 12 para 8 semanas o prazo para que o munícipe que recebeu a primeira dose da vacina da Pfizer seja imunizado com a segunda dose.

A partir de agora, ao conferir a carteirinha de imunização, a pessoa que já tiver tomado a primeira dose há 56 dias já poderá tomar a segunda dose e ficar com o esquema vacinal completo. A vacinação em Adamantina segue acontecendo no Centro Integrado de Saúde (CIS) das 12h às 17h.

2ª dose em atraso

Até ontem (13), o município registrava 2208 pessoas em atraso com a segunda dose do imunizante.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Expedição técnica da FAI diagnostica graves danos ambientais e poluição hídrica no Córrego Taipus

30/03/2026   16h53 Levantamento é coordenado pelos professores Dr. José Aparecido dos Santos e Dra. Josiane Lourencetti Por Prof. Dr. José Aparecido dos Santos Alunos e

FAI abre inscrições para curso de inglês online gratuito voltado à comunidade acadêmica e externa

30/03/2026   15h08 Com duração de três meses, aulas de nível iniciante têm vagas limitadas; prazo para se inscrever termina no dia 5 de abril Por

Projeto Nossa Energia está em Adamantina com dicas de segurança, troca de lâmpadas e atividades gratuitas

30/03/2026   16h22 Até quinta-feira (2), a unidade móvel do Projeto Nossa Energia, da Energisa Sul-Sudeste, segue na Estação Recreio, em Adamantina. Com troca de lâmpadas,

00:00