UniFAI aplica provas presenciais do Vestibular Geral 2022 neste domingo, 17

15/10/2021 16h45

Resultados e a classificação serão divulgados no dia 22 de outubro no hotsite

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) aplica neste domingo, dia 17, as provas do Vestibular Geral 2022, que oferece vagas em 34 cursos de graduação em bacharelado, licenciatura e tecnologia.

As provas de Conhecimentos Gerais e Redação serão aplicadas presencialmente no Câmpus II (avenida Francisco Bellusci, 1.000) no dia 17 de outubro, um domingo, às 9 horas, com duração máxima de quatro horas.

Todas as medidas de segurança sanitária contra o novo coronavírus (Covid-19) serão tomadas. Todas as salas e ambientes serão desinfetados momentos antes da chegada dos candidatos inscritos. Haverá, também, a disponibilização de álcool gel a 70% e será obrigatório o uso de máscara a todos os participantes e funcionários.

O candidato deverá se apresentar no dia da prova com, no mínimo, meia hora de antecedência portando cédula de identidade (RG), comprovante de inscrição, caneta azul ou preta, borracha macia e lápis preto nº 2 e deverá dirigir-se imediatamente à sala de prova. Os portões de acesso ao Câmpus serão fechados às 9 horas.

Outra orientação importante é que cada candidato deve levar consigo sua própria água ou líquido hidratante.

Prova, resultados e matrículas

A prova de Conhecimentos Gerais, com valor de 60 pontos, será composta de 60 questões de alternativas múltiplas, assim distribuídas: nove questões de Língua Portuguesa; seis de Língua Inglesa; nove de Matemática; seis de Física; nove de Biologia; nove de Química; seis de História; e seis de Geografia.

Já na Redação, com valor de 20 pontos, o candidato deverá elaborar uma dissertação a partir de um tema fornecido.

O valor total das Provas será de 80 pontos, equivalendo à nota máxima, numa escala de zero a 80 obtida na somatória das provas.

Os resultados e a classificação serão divulgados no dia 22 de outubro também no hotsite. As matrículas dos aprovados serão realizadas de 25 a 27 de outubro, das 9h às 12h e das 13h às 17 horas na Secretaria do Câmpus I (rua Nove de Julho, 730).

No ato da matrícula no ato da matrícula o candidato deverá ter em mãos, em duas vias, o Certificado de Conclusão do Ensino Médio, o Histórico Escolar do Ensino Médio, a Cédula de Identidade (RG), a Certidão de Nascimento e/ou Casamento, o CPF e uma via do candidato, além de uma foto 3×4 recente.

imagem: UniFAI aplica provas presenciais do Vestibular Geral 2022 neste domingo, 17
imagem: DLS Comunicação

 

Diretor da Divisão de Comunicação
Daniel Torres de Albuquerque – MTb: 51.540/SP
Redação
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Centro Universitário de Adamantina (UniFAI)

“Celebrar de Natal” acontece nesta sexta-feira (19) na praça Elio Micheloni

19/12/2025    16h04 Programação tem início às 19h Hoje (19), a partir das 19h à praça Elio Micheloni recebe o “Celebrar de Natal”. A programação

Vivaleite ultrapassa 1,4 milhão de litros distribuídos na região de Presidente Prudente em 2025

18/12/2025   17h43 Governo de São Paulo destinou R$ 7 milhões para garantir a entrega do leite em municípios da região O Vivaleite, maior programa de

FAI entra em recesso de fim de ano a partir de 20 de dezembro

18/12/2025    16h24 Atividades retornam no dia 5 de janeiro Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina entrará em recesso das atividades administrativas a partir deste

00:00