DEMTRAN anuncia alteração no trânsito durante o feriado de Finados

28/10/2021 16h23

Em virtude do “Dia de Finados”, a Prefeitura de Adamantina, por meio Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN), informa alterações no trânsito na região do Cemitério Municipal.

No trecho da Avenida da Saudade, o tráfego estará livre para os automóveis nos dois sentidos, inclusive para estacionamento.

No entanto, próximo ao cemitério, apenas em um sentido não será permitido estacionar. Tal medida foi tomada com o objetivo de agilizar o fluxo de veículos e de possibilitar a circulação dos pedestres.

O DEMTRAN sinalizará os trechos com placas regulamentadoras provisórias, porém os motoristas devem ficar atentos a fim de não serem multados durante o feriado de Finados. A Avenida da Saudade defronte ao cemitério estará totalmente fechada.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Empossados os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) de Adamantina

30/03/2026   11h28 A Prefeitura de Adamantina realizou, na manhã desta segunda-feira (30), no gabinete municipal, a cerimônia de posse dos membros do Conselho Municipal dos

Defesa Civil alerta para aumento da instabilidade e risco de pancadas de chuva entre segunda (30) e quarta (1) em SP

30/03/2026   11h20 Período começa com tempo mais estável e evolui para instabilidade mais organizada, com maior potencial para tempestades a parir de terça-feira A Defesa

Feira QualiAgro movimenta Parque dos Pioneiros durante a realização do Circuito Sesc de Artes

30/03/2026   10h44 Natacha Dominato No último domingo (29), a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA), realizou mais

00:00