Flórida Paulista – Liberado R$ 2 milhões para construção da ponte do córrego Indaiazinho

10/05/2022 12h24

Por meio do trabalho do deputado Mauro Bragato foi assinado um convênio de mais de R$ 2 milhões, para a construção da ponte mista sobre o córrego Indaiazinho. A via é uma importante ligação do distrito do Indaiá do Aguapei em Flórida Paulista, ao rio Aguapei e a cidade de Valparaíso.

A obra é uma antiga reivindicação do parlamentar em nome dos moradores e produtores rurais da região.

A assinatura do convênio foi publicada no Diário Oficial do dia 30 de abril, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional, através da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil.

“A união dos esforços do prefeito Wilson Froio Júnior, do vice-prefeito Nei Gazola, do presidente da Câmara Municipal Tiago Ribeiro de Souza e dos vereadores de Flórida resultaram nesta importante conquista. Esta ponte é muito importante para a região, já que está localizada em uma estrada que dá acesso a vários municípios”, comenta o deputado.

 

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Adamantina altera horário de expediente no dia 29 de junho por jogo da Seleção Brasileira

26/06/2026   11h03 A Prefeitura de Adamantina informa que, conforme o Decreto nº 7.323, de 25 de junho de 2026, o expediente das Secretarias e repartições públicas

“Mulheres que Fizeram História” é tema do lançamento do Calendário da Vida 2026”

25/06/2026   16h58 Foi realizado na manhã de ontem (24/06), no Fórum da Comarca de Adamantina, o lançamento do “Calendário da Vida 2026”, a iniciativa é

Servidores da Prefeitura de Adamantina são empossados conselheiro e suplente do Conselho Regional dos Técnicos Industriais de São Paulo

25/06/2026   13h24 A Prefeitura de Adamantina destaca a eleição e posse de dois servidores de carreira do município para o Conselho Regional dos Técnicos Industriais

00:00