Convites para a apresentação O Ilusionista e a pianista estarão disponíveis a partir da próxima semana

15/06/2022 16h45

Adamantina recebe no próximo dia 25 de junho, sábado, a apresentação O ilusionista e a pianista em uma parceria com o Sesc. A ação acontece em comemoração aos 73 anos que o município completou na última segunda-feira (13).

Contudo, como a apresentação será realizada no Anfiteatro Fernando Paloni, os convites são gratuitos, mas limitados. A distribuição começa na segunda-feira (20) e segue até sexta-feira (25) na Biblioteca Municipal Jurema Citelli.

A apresentação mescla elementos do ilusionismo com obras de grandes compositores como Chiquinha Gonzaga, Mozart e Chopin.

Caio Ferreira é o único bicampeão Latino Americano de Ilusionismo e Jay Bergamini, adamantinense, é uma pianista que já se apresentou em países como Itália, Portugal, Colômbia e Argentina.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Energisa monitora previsão do tempo para os próximos dias e reforça orientações de segurança à população

28/03/2026   09h25 Institutos meteorológicos preveem que o mês de março encerre com tempo estável na maior parte das cidades da região. Em algumas localidades, no

Final histórica consagra campeã da Copa FAI de Futsal 2026 em Adamantina

28/03/2026   09h16 A grande final da Copa FAI de Futsal 2026 entrou para a história do esporte de Adamantina. Em uma noite marcada por emoção,

Alunos de Farmácia da FAI realizam visita técnica à Eurofarma e Cacau Show em Itapevi

27/03/2026   17h42 A atividade foi coordenada pela Prof.ª Dra. Fernanda Blini M. Malheiros e acompanhada pela Prof.ª Ma. Regina Ruete Por Prof.ª Dra. Fernanda Blini

00:00