Atualização para melhorias em plataforma suspende temporariamente canais digitais de atendimento da Sabesp

28/06/2022 16h48

(27/6/2022) A Sabesp vai realizar, das 21h30 de quinta-feira (30/6) até as  12h de segunda (4/7), uma atualização programada em sua plataforma digital  de  relacionamento  com cliente, visando ampliar sua eficiência. Por causa  disso,  estarão  indisponíveis  nesse  período  os serviços comerciais nos  canais digitais de atendimento.

Ficarão  suspensos  serviços  como  solicitação  de  segunda via da conta,  consulta e parcelamento de débitos, alteração de endereço ou titularidade,  entre  outros. Solicitações operacionais e/ou emergenciais, como registros  de  falta  d’água  ou de vazamentos, continuarão disponíveis e deverão ser  feitas exclusivamente pelo atendimento telefônico.

Veja como ficará a disponibilidade de atendimento neste período:

  • Agência   Virtual   (site   [http://www.sabesp.com.br)]www.sabesp.com.br),   Chat  e  WhatsApp

(11-3388-8000): indisponíveis

  • Atendimento  telefônico (195 e/ou 0800-055-0195): disponível somente  para solicitações emergenciais e serviços operacionais
  • Atendimento  presencial:  disponível para serviços operacionais e/ou  emergenciais;  já  serviços comerciais com atendimento agendado para sexta  (1º/7) e sábado (2/7) serão eagendados.

 

A  Sabesp  lamenta  eventuais  transtornos e esclarece que a atualização é  necessária  para  aumentar  a  eficiência do relacionamento com o cliente.

Consumidores   com   cadastro   atualizado   estão   sendo  informados  do  procedimento  por  meio  de SMS. Informações também estarão disponíveis no  site e nas redes sociais da Companhia.

Assessoria de Imprensa
Sabesp

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