Prefeitura de Adamantina anuncia data para realização da ExpoVerde 2022

05/07/2022 09h29

Festa acontecerá de 31 de agosto a 04 de setembro no Recinto Poliesportivo com entrada franca durante os cinco dias

Depois de dois anos de pandemia, a ExpoVerde 2022 será realizada e comemorará os seus 30 anos. Após encontro com todos os membros que integram a Comissão Organizadora e, posteriormente, reunião com as submissões, a Prefeitura de Adamantina anuncia que a festa acontecerá de 31 de agosto a 04 de setembro no Recinto Poliesportivo com entrada franca todos os dias.

De acordo com a comissão organizadora, novas ideias serão implantadas como meio de tornar a festa mais atrativa não só para os adamantinenses como para as pessoas da região que vem para participar da ExpoVerde 2022, bem como fomento aos expositores que apostam na festa como potencial de negócios.

“A realização da ExpoVerde é mais uma forma de fomentar o turismo de negócios, pois somos Município de Interesse Turístico (MIT) e o evento movimenta e muito a economia” afirma o prefeito Márcio Cardim.

De acordo com o presidente da festa, Gustavo Taniguchi Rufino, as subcomissões já estão trabalhando bastante e a expectativa é que nossas ações integrem a festa.

“Estamos trabalhando para fazer um grande evento assim como as outras edições da ExpoVerde. Os expositores já tem nos procurado para promover a locação dos espaços e isso mostra a importância da nossa festa não só para a nossa cidade como também para as empresas que vêm de outras cidades comercializar os seus produtos durante os cinco dias”, assegura.

Nos próximos dias, a Prefeitura de Adamantina anunciará o tema da ExpoVerde 2022, a grade de shows e demais atividades que serão desenvolvidas durante os cinco dias de festa.

Os interessados em tirar dúvidas sobre a festa podem entrar em contato por meio da
Central Expoverde: (18) 99145-5208.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

FAI promove a Semana Acadêmica de Educação Física

01/09/2026   18h13 Evento acontece entre os dias 2 a 4 de setembro no Campus III Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina (FAI), por

NutriChef desafia acadêmicos de Nutrição da FAI em competição marcada por criatividade e integração

01/09/2026   10h18 Segunda edição do evento reuniu 20 acadêmicos em um desafio culinário com ingrediente misterioso, avaliação de jurados convidados e muita interação entre as

FAI sedia evento sobre o cuidado interdisciplinar no aleitamento materno

01/09/2026   10h05 A programação conta com uma mesa-redonda composta por especialistas Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina (FAI) sedia nesta segunda-feira (31), o

Nova regra do Pix amplia prazo para contestar golpe

01/09/2026   16h47 Questionamento de devolução pelo MED passa de 30 para 80 dias Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil Publicado em 01/09/2026 – 15:08

Pontos MIS promove sessão gratuita do filme “Um Lobo entre os Cisnes” em Adamantina

01/09/2026   14h30 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promove no dia 10 de setembro uma sessão gratuita do

00:00