Prefeitura de Adamantina participa do Articula São Paulo em Presidente Prudente

28/09/2022 15h05

A Prefeitura de Adamantina por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico participou do Articula São Paulo – Encontro de Articulação Regional de Políticas Públicas promovido pelo SEBRAE e Fundação Getúlio Vargas.

O encontro aconteceu na cidade de Presidente Prudente na sede do SEBRAE. Na oportunidade, foram abordados os eixos de atuação: compras públicas, desburocratização, governança do desenvolvimento regional e inclusão produtiva.

Participaram do encontro municípios da região de Presidente Prudente representados por técnicos e secretários municipais. Pela Prefeitura de Adamantina participaram a secretária de Desenvolvimento Econômico, Luciana Pereira e o responsável pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Gustavo Andrade.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Farmácia Municipal de Adamantina registra média de 8,5 mil atendimentos mensais em novo endereço

25/03/2026   17h14 A Farmácia Municipal de Adamantina tem registrado aumento significativo na demanda desde a mudança para o novo endereço, ocorrida em 24 de novembro

Iluminação pública: saiba a quem recorrer para solicitar serviços

25/03/2026   15h37 Contribuição descrita na fatura de energia é definida por leis e decretos municipais Se você costuma acompanhar os detalhes da sua fatura de

Fundo Social de Solidariedade de Adamantina abre inscrições para curso gratuito de sopas e caldos

25/03/2026   15h25 O Fundo Social de Solidariedade de Adamantina está com inscrições abertas para o curso gratuito de sopas e caldos, oferecido por meio do

00:00