Adamantina – Saiba o que abre e fecha no feriado do dia 12 de outubro

10/10/2022 16h54

Recicláveis do setor 4 (laranja) devem ser colocados para descarte amanhã

De acordo com o Decreto nº 6.460, de 09 de dezembro de 2021, o expediente nas repartições públicas da Administração Direta do Município de Adamantina está suspenso na quarta-feira, 12 de outubro, feriado nacional, data em que é comemorado Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e Dia das Crianças.

Sendo assim, o expediente será encerrado no Paço Municipal terça-feira (11), às 17h30 e retomado na quinta-feira (13).

Saiba o que abre e fecha no município de Adamantina
Coleta de lixo – A coleta de lixo será suspensa na quarta-feira (12) e ocorrerá normalmente na quinta-feira (13). O lixo reciclável do setor 4 (laranja) deve ser colocado para descarte na terça-feira (11).

Feiras – A realização da feira estará suspensa apenas na quarta-feira (12).

Central COVID-19 –  O Postão, local onde funciona a Central COVID- 19, suspenderá o atendimento somente na quarta-feira (07), dia do feriado.

Poupatempo –  O Poupatempo também não funciona na quarta-feira (07). Além dos serviços estaduais disponibilizados, no espaço funcionam: Banco do Povo, Detran.SP, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Procon.

Educação Municipal – As aulas na rede municipal serão suspensas, em decorrência do feriado na quarta-feira (12) e retornam na quinta-feira (13).

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Juridicando participa de reunião com avaliador do Prêmio Innovare e reforça parceria com projeto “Desvendando o Direito”

03/07/2026   17h13 Projeto de Extensão do curso de Direito da FAI, existente desde 2022, auxilia na divulgação de conteúdos jurídicos educativos produzidos pela iniciativa da

Da FAI para o mundo: alunos de Enfermagem e Medicina publicam estudo na principal revista científica internacional de acesso aberto do mundo em Saúde Materno-Infantil

03/07/2026   17h04 Estudo desenvolvido por estudantes da graduação analisa mais de 4,3 milhões de nascimentos em São Paulo e traz descobertas inéditas que poderão contribuir

FAI abre inscrições para os Congressos Científicos e celebra duas décadas de incentivo à pesquisa

03/07/2026   16h48 Maior evento de iniciação científica da região, os congressos da FAI chegam à 20ª edição consolidando duas décadas de incentivo à pesquisa, à

00:00