Agências do INSS terão horário especial em dias de jogos do Brasil

22/11/2022 16h44

Quando partida for ao meio-dia, agências não vão abrir

Publicado em 21/11/2022 – 13:59 Por Karine Melo – Repórter da Agência Brasil – Brasília

Nos dias em que a seleção brasileira estiver em campo, as agências do INSS terão horário especial de funcionamento. A depender do horário da partida, as agências poderão fechar mais cedo ou até mesmo não abrir para atendimento. Saiba como vai funcionar:

– Jogo às 12h (meio-dia): agências fechadas

– Jogo às 13h: atendimento até as 11h, horário de Brasília.

– Jogo às 16h: atendimento até as 14h, horário de Brasília.

Atendimento Remotos
A Central 135 também terá um esquema especial nos dias dos jogos do Brasil. O atendimento humano será suspenso 30 minutos antes da partida e será retornado 30 minutos após o término do jogo. Durante esse intervalo, a Central 135 continuará funcionando com o atendimento eletrônico.

Pelo número 135, é possível obter informações sobre o benefício, saber o horário que foi agendado o próximo atendimento na agência ou ainda obter informações de pagamento. As ligações são gratuitas se forem feitas de telefone fixo. Pelo celular, o custo é o de uma ligação local.

O Meu INSS também seguirá disponível tanto na internet quanto no aplicativo de celular. Por meio da ferramenta é possível pedir benefícios, emitir extratos, cumprir exigências e agendar atendimento presencial. Nesse canal, o cidadão também encontra a assistente virtual Helô, que orienta e tira dúvidas sobre serviços e benefícios do INSS.

Edição: Lílian Beraldo
Foto: Tomaz Silva
Fonte: Agência Brasil

Secretaria de Educação de Adamantina promove Dia da Conscientização do Autismo

31/03/2026   11h38 Toda comunidade escolar deve vestir uma peça azul na quinta-feira (2 de abril) Natacha Dominato No dia 2 de abril, é celebrado o

Secretaria de Assistência Social de Adamantina promove capacitação voltada à rede de proteção da pessoa adulta e idosa

31/03/2026   11h33 A Secretaria Municipal de Assistência Social de Adamantina realiza uma capacitação voltada à Rede de Proteção e Atenção à Pessoa Adulta, Idosa e

Adamantina aplica mais de 1400 doses no último dia D de vacinação contra a influenza

31/03/2026   11h05 Todos os postos de saúde continuam vacinando das 8h até às 16h   Natacha Dominato Foto: Caio Vasques No último sábado (28), foi

00:00