Bragato visita Adamantina e coloca seu mandato à disposição

25/01/2023 17h41

O deputado Estadual Mauro Bragato esteve na tarde de hoje 25/01, na cidade de Adamantina, onde foi recebido pelo prefeito Márcio Cardim em seu gabinete.

Cardim se pronunciou cumprimentando o deputado por sua reeleição, sendo esse seu 11º mandato legislativo, agradecendo sua atuação em benefício da cidade.

Marcio Cardim apresentou ao deputado sua principal bandeira junto ao governo do Estado, a regionalização da Saúde, dizendo ter recebido um parecer favorável tanto da DRS de Marília quanto da Coordenadoria de Saúde, enfatizando que esse foi o primeiro passo e, que aguarda a visita do secretário de Saúde do governo do Estado, Dr. Eleuzes Paiva para dar seguimento nessa propositura.

Como presidente da AMNAP, Cardim disse que esse modelo de saúde será levado tanto para Dracena quanto para Tupã, manifestando que no seu entender esse projeto beneficia o governo estadual, uma vez que, Adamantina tem infraestrutura para isso, tanto em equipamentos, quanto em material humano, cabendo ao estado apenas o envio de recursos financeiros.

Fazendo uso da palavra, Mauro Bragato manifestou sua satisfação em estar em Adamantina, agradeceu o apoio recebido que culminou em sua reeleição, se mostrando otimista quanto a esse novo quadro político que se apresenta no âmbito estadual.

Bragato mais uma vez colocou seu mandato à disposição, tanto para a prefeitura, quanto à Câmara Municipal.

O evento contou com a presença do prefeito Márcio Cardim, da vice-prefeita Maria de Lourdes Santos Gil, da  equipe de secretários municipais, da  Delegada de Polícia Assistente da Delegacia Seccional de Adamantina, Drª Laíza Fernanda Rigatto Andrade e, do Delegado Seccional de Polícia, Dr. Carlos Roberto Vasconcelos, do presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Pires Galvão, os vereadores Cid Santos, Noriko Onishi Saito, e Paulo Cervelheira.

IMG 20230125 WA0045IMG 20230125 WA0044IMG 20230125 WA0043IMG 20230125 WA0042IMG 20230125 WA0041IMG 20230125 WA004020230125_15041420230125_14491820230125_144806IMG 20230125 WA0041

Erivaldo Lopes
Jornalista

Alunos de Nutrição da FAI participam da maior feira de alimentação saudável da América Latina

23/06/2026   17h02 Durante a feira, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer lançamentos de produtos, novas tecnologias e ingredientes inovadores Por Prof.ª Ma. Raquel Clapis

Docente de Ciências Contábeis da FAI desenvolve pesquisa sobre crédito rural e sustentabilidade da agricultura familiar em doutorado

23/06/2026  10h23 Sandra Nogueira dos Santos possui um histórico de forte ligação institucional com a FAI, onde se graduou em Administração e atuou por anos

Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento

23/06/2026  17h35 Nova função do open finance reduz falhas e agiliza compras Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil Publicado em 23/06/2026 – 17:06 Brasília

Anvisa aprova novo medicamento oral para câncer de mama

23/06/2026   17h27 Indicação é para adultos com tumor que não pode ser removido Paula Laboissière – Repórter da Agência Brasil Publicado em 23/06/2026 – 13:45

00:00