Secretaria de Assistência Social de Adamantina e equipamentos promovem diversas atividades durante a “Semana da Mulher”

06/03/2023 15h23

Programação encerra no sábado, 11 de março, na Feira da Mulher Empreendedora na Estação Recreio

 Quarta-feira, 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Tendo em vista a importância da data, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico e os equipamentos Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) promovem a “Semana da Mulher”.

As atividades tem início hoje com uma roda de conversa com a temática Autoestima. A ação acontece na Casa Afro e tem como público-alvo mulheres que moram no Jardim Adamantina e Primavera.

Na quarta-feira (8), será realizada uma palestra a partir das 8h, no Anfiteatro Fernando Paloni, com o tema “Empoderamento Feminino”, depoimentos de sucesso de empreendedoras e ação de cuidado e beleza.

Na sexta-feira (10), a roda de conversa com o tema Autoestima será realizada com as mulheres do Jardim Brasil na Estratégia de Saúde da Família. No sábado (11), a programação chega ao fim com a Feira da Mulher Empreendedora que acontece na Estação Recreio das 16h às 22h30.

Todas as ações da Semana da Mulher acontecem em parceria com a Secretaria de Saúde, Associação de Bairro do Jardim Adamantina e Jardim Primavera, OAB, Delegacia de Defesa da Mulher, UniFAI, Associação de Bairro do Jardim Brasil.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Cerimônia celebra a conquista da Indicação Geográfica do Café Arábica da Nova Alta Paulista

23/12/2025   16h35 Certificação reconhece a qualidade do café e fortalece a cafeicultura da região O Sebrae-SP, em parceria com a Amnap e Aprup, realizou no

Prefeitura de Adamantina assina convênio para construção de 40 moradias do Minha Casa, Minha Vida no Jardim Adamantina

22/12/2025   14h28 Município iniciou tratativas com a Sabesp para instalação de reservatório no bairro Foi realizada na manhã de hoje (22), a assinatura do convênio

“Celebrar de Natal” acontece nesta sexta-feira (19) na praça Elio Micheloni

19/12/2025    16h04 Programação tem início às 19h Hoje (19), a partir das 19h à praça Elio Micheloni recebe o “Celebrar de Natal”. A programação

00:00