Confira os horários dos shows e apresentações culturais que acontecerão durante a Feira da Mulher Empreendedora

09/03/2023 16h29

Evento acontece sábado, 11 de março, a partir das 16h na Estação Recreio

Sábado, 11 de março, a partir das 16h na Estação Recreio, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promove a Feira da Mulher Empreendedora.

Mas, engana-se quem pensa que o evento é voltado apenas para as mulheres, afinal o que não faltam são atrações para pais, mães, filhos, avós, entre outros que forem até o espaço prestigiar e comprar os produtos que serão comercializados.

A programação preparada para a feira agrada a todos os públicos. Confira os horários das apresentações:

Abrindo os shows, sobe ao palco Estilo Atrevido a partir das 16h. A apresentação da banda acontece até às 17h, quando será realizada a apresentação cultural do Grupo Fujin Kai da ACREA.

Em seguida, o grupo de dança de salão do Fundo Social de Solidariedade fará uma apresentação. As idosas que integram o grupo de Capoterapia farão uma apresentação especial para a feira.

As meninas que participam do Projeto Capoeira do Bem também estarão presentes fazendo uma Roda de Capoeira de Meninas.

Iniciando a programação do período noturno, a Orquestra de Viola Caipira subirá ao palco trazendo sucessos da música sertaneja a partir das 18h. Los Kandangos também marcam presença às 19h. Os shows chegam ao fim às 20h com a Banda Sem Limites.


Realização da Feira da Mulher Empreendedora

A realização da Feira da Mulher Empreendedora pela Prefeitura de Adamantina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, conta com o apoio do Sicoob Nosso com as Clínicas Financeiras e da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista AEAANAP.

Parceiros da Feira da Mulher Empreendedora

A Feira também conta com a parceria das empreendedoras Bendita Frescura, Carolina Lott, Essencialle, GABE, Rafaela Baracat, Queijaria Monte Alegre e Talita Jo. Além do Sebrae Aqui, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura e Turismo, Câmara Municipal, Fatec, Fundo Social de Solidariedade e OAB.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

FAI abre inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2026

15/12/2025   14h26 Análise do Histórico Escolar do Ensino Médio ou do ENEM Por Gustavo Amaral – MTB: 0097737/SP Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo

“Celebrar de Natal” contará com a participação dos membros da Associação OMIN, Feira QualiAgro e Feira da Mulher Empreendedora

15/12/2025    14h16 Programação acontece nesta sexta-feira (19) na praça Elio Micheloni a partir das 19h Sexta-feira, 19 de dezembro, será realizado o “Celebrar de

Adamantina recebe o Papai Noel nesta segunda-feira (15) no Paço Municipal

15/12/2025   14h09 Programação para semana ainda tem a continuação da Vitrine Cultural, apresentação do musical “Natal Brasileiro” na quinta-feira (18) no Parque dos Pioneiros e

00:00