Mudanças no SP sem Papel

10/04/2023 16h10

No dia 10 de abril de 2023, terá início a implantação do Sistema Eletrônico de Informações do Estado de São Paulo – SEI/SP nos órgãos e entidades da Administração Pública Paulista, em substituição ao serviço Documentos Digitais do Programa SP Sem Papel.

A implantação do SEI/SP terá início nas seguintes Secretarias de Estado sediadas no Palácio dos Bandeirantes:

  • Casa Civil – CC
  • Casa Militar e Defesa Civil – CM
  • Secretaria de Comunicação – SECOM
  • Secretaria de Governo e Relações Institucionais – SGRI
  • Secretaria de Negócios Internacionais – SENI

O serviço Documentos Digitais do SP Sem Papel permanecerá disponível para as referidas Secretarias, permitindo:

  • Recebimento de documentos dos órgãos que ainda não aderiram ao SEI/SP;
  • Gerar arquivo dos documentos para dar andamento no SEI/SP;
  • Encerramento de documentos;
  • Consulta de documentos arquivados ou em acompanhamento.

Assim, caso seu órgão ainda não possua acesso ao SEI/SP e precise tramitar documentos para a Secretarias em questão, a tramitação deverá ser realizada por meio do SP Sem Papel para as seguintes unidades:

Protocolo Casa Militar:
Núcleo de Protocolo, sobre assuntos relacionados à Casa Militar

Nome da unidade no Sem Papel: CM-NPP – Núcleo de Pessoal e Protocolo

Protocolo demais Secretarias do Palácio:

Núcleo de Protocolo da Casa Civil, sobre assuntos diversos

Nome da unidade no Sem Papel: CC-DGDTA-NP- Depto de Gestão da Doc Téc e Adm – Centro de Protocolo e Expedição – Núcleo de Protocolo

Assessoria Técnica do Governo – ATG:

Núcleo de Apoio Administrativo da ATG, sobre assuntos afins da ATG.

Nome da unidade no Sem Papel: CC-ATG-NAA – Assessoria Técnica do Governo – Núcleo de Apoio Administrativo

Os procedimentos para a transição dos documentos produzidos no SP Sem Papel para o sistema SEI/SP serão descritos em Cartilha que será disponibilizada em breve.

Governo de SP

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