Inscrições para 2ª edição da Feira da Mulher Empreendedora estão abertas a partir de hoje (25)

25/04/2023 10h38

Vagas são limitadas

A partir de hoje (25), as inscrições para a 2ª edição da Feira da Mulher Empreendedora estarão abertas. As vagas são limitadas e as interessadas deverão manifestar o interesse por meio de um formulário disponível no site da Prefeitura de Adamantina, no Instagram @feiradamulherempreendedoradt ou no Facebook “Feira da Mulher Empreendedora” ou presencialmente no Departamento de Protocolo, no Paço Municipal.

A iniciativa é da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Assim como na primeira edição, a programação será realizada na Estação Recreio no dia 10 de Junho, integrando as ações em comemoração ao aniversário de Adamantina que será celebrado no dia 13 de junho.

“Após o feedback que tivemos das participantes da primeira feira,  as inscrições serão limitadas com o objetivo de melhorar os espaços, permitindo assim que as expositoras consigam dispor os seus produtos, possibilitar que as pessoas circulem nos boxes e comprem o que está sendo comercializado”, afirma Luciana Pereira, secretária de Desenvolvimento Econômico.

Assim como na edição anterior, serão realizadas formações para que as participantes tenham acesso a conteúdos que venham agregar para os negócios que elas possuem.

“Atendendo ao que foi respondido no formulário após a feira, as empreendedoras pediram que as formações fossem realizadas uma vez por semana e assim faremos”, diz.

As formações terão início na segunda quinzena de maio e serão realizadas apenas uma vez por semana. O sorteio dos espaços será realizado na semana que antecede a feira.

“Faça inscrição o quanto antes para garantir sua participação. A nossa expectativa é a melhor. Vamos trabalhar para superar a primeira edição”, convida.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Clínica Pai Nosso Lar inaugura o novo ambulatório no Hospital Psiquiátrico

21/03/2026   22h19 Em solenidade cercada de muita emoção foi oficialmente inaugurada na manhã de ontem (20/03),  as instalações do novo Hospital Psiquiátrico Pai Nosso Lar.

Encontro mobiliza mulheres empreendedoras e fortalece Programa Feira da Mulher Empreendedora em Adamantina

20/03/2026    15h28 A Prefeitura de Adamantina realizou, na noite de ontem, quinta-feira (19), um encontro voltado ao fortalecimento do empreendedorismo feminino no município. A

Linhas telefônicas ainda instáveis em Adamantina em razão de adequações na rede

20/03/2026   15h21 A Prefeitura de Adamantina informa que os telefones de diversos órgãos municipais, assim como de estabelecimentos comerciais da cidade, continuam apresentando dificuldades temporárias

00:00