II Feira Afro-Indígena acontece sábado (29)

25/04/2023 15h50

Programação será realizada na Casa Afro Adamantina das 15h às 21h

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove no sábado (29) das 15h às 21h, a Feira Afro-Indígena na Casa Afro, que funciona junto ao Centro Comunitário do Jardim Primavera. A iniciativa conta com a Organização da Associação Gangazumba de Cultura Negra.

A programação conta com as apresentações do MC Maicon Adam e MC Dick da 18; Mabi (Slam); Duo Manas e Rafe Shiver. No espaço, ainda estarão expostos artesanatos típicos, produtos artesanais e em prata e miçangas.

Durante a feira, os visitantes ainda poderão apreciar comidas típicas como:  acarajé, tapioca, quebra-queixo, breguedé, quimbe, mungunzá cocada, pão de mandioca, bolo de puba, kombucha, chá típicos e produtos em chocolateria.

A II Feira Afro-Indígena ainda fará um tributo aos 40 anos da morte da cantora Clara Nunes.

Serviço – O Antigo Centro Comunitário do Jardim Primavera está localizado na Rua Augusto Rossi, nº21, esquina com a Avenida Rio Branco.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Alunos de Nutrição da FAI realizam ação de educação alimentar na Festa Junina do PAS II

02/07/2026   18h11 O objetivo principal da atividade foi incentivar escolhas alimentares saudáveis e adaptadas para indivíduos com hipertensão arterial e diabetes Por Jéssica Nakadaira Os

Jornalista Elizangela Marques leva formação da FAI para a comunicação do Governo de São Paulo

02/07/2026   16h04 Durante a graduação na FAI, Elizangela complementou a formação teórica com o estágio prático na Rádio Cultura de Adamantina Por Jéssica Nakadaira A

Prefeitura de Adamantina promove formação para fortalecer a proteção de crianças e adolescentes

02/07/2026   16h11 Encontro preparou profissionais da Educação Municipal, conselheiros do CMDCA e Conselheiros Tutelares para a implantação dos Centros de Escuta Especializada e a atualização

00:00