Prefeitura de Adamantina realiza entrega de agasalhos para representantes de bairros

21/06/2023 17h12

Doações continuam sendo recebidas em diversos pontos fixos

A Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou ontem a entrega dos agasalhos recebidos em meio a Campanha do Agasalho para os representantes dos bairros do município.

No mês passado, foi realizado em parceria com a Sabesp, Tiro de Guerra e OAB a “Campanha do Agasalho”. Na oportunidade, foram arrecadas 15. 320 peças de roupas e cobertores.

Com o início da estação mais fria do ano, as doações podem continuar sendo feitas nos pontos fixos que são: sede do Fundo Social de Solidariedade, Sabesp, OAB, Corpo de Bombeiros, Paço Municipal, Loja Empório da Limpeza, Igreja Amor e Cuidado.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Cerimônia celebra a conquista da Indicação Geográfica do Café Arábica da Nova Alta Paulista

23/12/2025   16h35 Certificação reconhece a qualidade do café e fortalece a cafeicultura da região O Sebrae-SP, em parceria com a Amnap e Aprup, realizou no

Prefeitura de Adamantina assina convênio para construção de 40 moradias do Minha Casa, Minha Vida no Jardim Adamantina

22/12/2025   14h28 Município iniciou tratativas com a Sabesp para instalação de reservatório no bairro Foi realizada na manhã de hoje (22), a assinatura do convênio

“Celebrar de Natal” acontece nesta sexta-feira (19) na praça Elio Micheloni

19/12/2025    16h04 Programação tem início às 19h Hoje (19), a partir das 19h à praça Elio Micheloni recebe o “Celebrar de Natal”. A programação

00:00