Adamantina participará da 65ª edição dos Jogos Regionais

11/07/2023 16h23

Competição acontece na cidades de Ourinhos/Santa Cruz do Rio Pardo

Adamantina estará presente com cerca de 120 atletas na 65ª edição dos Jogos Regionais acontecerá de 13 a 23 de julho na cidade de Ourinhos.

As modalidades confirmadas são: futsal masculino sub-20, voleibol masculino e feminino sub-20, futebol de campo sub-20, biribol livre, tênis de campo, vôlei de praia masculino e feminino e xadrez masculino livre.

Cerca de 6500 atletas divididos em 26 modalidades participarão da competição representando os 70 municípios da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

Neste ano, os Jogos Regionais contam com algumas novidades. Esta edição será a primeira no sistema de alojamento e retorno da cidade sede. Além disso, é obrigatório o vínculo entre atletas e municípios na competição
Outro destaque é o retorno das categorias sub-20 e livre nos Jogos Regionais, encerrando o modelo de classificação em primeira e segunda divisões.

Autor:Natacha Dominato

Clínica Pai Nosso Lar inaugura o novo ambulatório no Hospital Psiquiátrico

21/03/2026   22h19 Em solenidade cercada de muita emoção foi oficialmente inaugurada na manhã de ontem (20/03),  as instalações do novo Hospital Psiquiátrico Pai Nosso Lar.

Encontro mobiliza mulheres empreendedoras e fortalece Programa Feira da Mulher Empreendedora em Adamantina

20/03/2026    15h28 A Prefeitura de Adamantina realizou, na noite de ontem, quinta-feira (19), um encontro voltado ao fortalecimento do empreendedorismo feminino no município. A

Linhas telefônicas ainda instáveis em Adamantina em razão de adequações na rede

20/03/2026   15h21 A Prefeitura de Adamantina informa que os telefones de diversos órgãos municipais, assim como de estabelecimentos comerciais da cidade, continuam apresentando dificuldades temporárias

00:00