Empreendedoras que participam da Feira da Mulher Empreendedora e integrantes da Associação OMIN estarão presentes na ExpoVerde2023

25/07/2023 16h37

31ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina que será realizada de 5 a 10 de setembro no recinto poliesportivo Sebastião Pires da Silva

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo local, a Comissão Organizadora da ExpoVerde 2023 decidiu que tanto as empreendedoras que participaram das duas edições da Feira da Mulher Empreendedora como a OMIN estarão presentes na 31ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina que será realizada de 5 a 10 de setembro no recinto poliesportivo Sebastião Pires da Silva.

A secretária da Comissão Organizadora e também idealizadora da Feira da Mulher Empreendedora no município, Luciana Pereira, recebeu a presidente da OMIN para apresentação dos espaços que as artesãs que integram o grupo terão.

As artesãs estarão dispostas próximas ao Pavilhão de Flores e Plantas. “Elas irão utilizar a estrutura que foi entregue pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, para a exposição dos produtos. Já as mulheres empreendedoras, estarão em uma área coberta que terá 25×5”, explica Luciana.

Para as mulheres empreendedoras, foi disponibilizado um formulário para que elas demonstrem interesse em quais dias desejam participar. “No espaço destinado às empreendedoras será possível contar com 10 empreendedoras, totalizando 60 ao longo dos 6 dias”, diz.

Além da disponibilidade de espaços, foi informado ainda os horários de funcionamento da feira. A ExpoVerde tem início na terça-feira, 5 de setembro, das 19h às 22h. Já de quarta, 6 de setembro, a domingo, 10 de setembro, a exposição funciona das 9h às 17h e das 19h às 22h.

“Diferentemente das duas edições da Feira da Mulher Empreendedora que acontecem apenas aos finais de semana, a ExpoVerde tem 6 dias de duração e acontece também durante a semana, por isso precisamos entender quantas e quais poderão estar nos dias. Caso seja necessário, após as respostas do formulário e a compilação dos dados, faremos um sorteio para alocar as que se inscreveram. O importante é dar a oportunidade de fomentar o negócio delas.”, assegura.

ExpoVerde 2023
A ExpoVerde 2023 – 31ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina terá como tema “Inovação e Boas Práticas”. A exposição contempla o Pavilhão de Flores e Plantas, Área Comercial, Praça de Alimentação das Entidades, Parque de Diversão e Rodeios.

A entrada é franca todos os dias e serão realizados shows com a dupla Hugo e Guilherme na terça-feira, dia 5 de setembro. Na quarta-feira, 6 de setembro, quem comanda a festa é a dupla Pedro Sanches e Thiago.

Já na quinta-feira, 7 de setembro, feriado, o show tão aguardo com Luan Santana. Na sexta-feira, 8 de setembro, a apresentação será com Murilo Huff.

O show de sábado, 9 de setembro, será com Léo Chaves e, encerrando a festa, no dia de setembro, a partir das 17h será realizado um show infantil com Patrulha uma aventura canina.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

 

FAI celebra aprovação antecipada de alunos de Ciências Contábeis no exame de proficiência do CFC

29/05/2026   15h00 Quatro alunos do 7º termo foram aprovados em avaliação nacional obrigatória, consolidando a excelência acadêmica do curso da FAI Gustavo Amaral – MTb:

Estudantes de Nutrição promovem oficina de alimentação saudável para funcionários da FAI

29/05/2026   13h25 Atividade extensionista teve o objetivo de incentivar hábitos mais equilibrados no dia a dia Por Gustavo Amaral – MTB: 0097737/SP No último dia

Energisa abraça a Campanha do Agasalho e doa cobertores para o Fundo Social de Prudente

29/05/2026   17h09 Aquecida pela solidariedade, a Energisa Sul-Sudeste abraçou mais uma vez a Campanha do Agasalho de Presidente Prudente. Na manhã desta sexta-feira (29), a

Vacina contra influenza está liberada para toda população acima de 6 meses a partir de segunda-feira (1)

29/05/2026  16h36 Todos os postos de saúde de Adamantina estão aplicando a dose do imunizante das 8h até às 16h A Prefeitura de Adamantina informa

Cuidado temporário que transforma vidas: os desafios por trás do acolhimento familiar

29/05/2026   15h13 Dia Mundial do Acolhimento Familiar reforça a importância da proteção de crianças e adolescentes afastados de suas famílias biológicas por medida protetiva Celebrado

00:00