Imunização casa a casa prossegue e chega a ESF do Jardim Adamantina

16/08/2023 13h59

Vacinas aplicadas são as que integram o Calendário Nacional de Imunização

A imunização casa a casa continua em Adamantina. Agora, as equipes estarão atuando na Estratégia de Saúde da Família do Jardim Adamantina. Além do Jardim Adamantina, os bairros são: Parque Universitário, Parque Itaipus, Jardim Primavera e Distrito Industrial.

Estão sendo aplicadas as vacinas que integram o calendário nacional de imunização. Adamantina aderiu a ação que visa aumentar o percentual de imunização no estado.

Por esse motivo, o Governo do Estado de São Paulo destinou o montante de R$35.153,00 para a execução da imunização. A iniciativa do repasse é justamente incrementar a cobertura vacinal em todo o estado.

A visita e aplicação do imunizante teve início no mês de Julho e percorreu os bairros da ESF da Vila Cicma e da UBS 9 de Julho. A ação se estenderá em todos os bairros da cidade.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Encontro mobiliza mulheres empreendedoras e fortalece Programa Feira da Mulher Empreendedora em Adamantina

20/03/2026    15h28 A Prefeitura de Adamantina realizou, na noite de ontem, quinta-feira (19), um encontro voltado ao fortalecimento do empreendedorismo feminino no município. A

Linhas telefônicas ainda instáveis em Adamantina em razão de adequações na rede

20/03/2026   15h21 A Prefeitura de Adamantina informa que os telefones de diversos órgãos municipais, assim como de estabelecimentos comerciais da cidade, continuam apresentando dificuldades temporárias

“Março Lilás”: ação especial amplia atendimento à saúde da mulher em Adamantina na próxima terça-feira (24)

20/03/2026   15h09 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará na próxima terça-feira (24) uma ação especial em alusão ao “Março

00:00