Mais de dois mil alunos de Adamantina e região visitarão a ExpoVerde 2023

06/09/2023 17h30

Programação segue até domingo (10) com entrada franca todos os dias

A ExpoVerde 2023 continua. Nesta quarta-feira, mais de dois mil estudantes da Adamantina e região passarão pela ExpoVerde 2023.

O objetivo da visita é: além de levar entretenimento para os alunos, possibilitar o intercâmbio entre o que eles veem em sala de aula com a exposição por meio das disciplinas eletivas que contemplam habilidades de veterinária e meio ambiente.

De acordo com as professoras da escola estadual de Adamantina, Fleurídes Menechino, mais de 200 alunos da escola foram trazidos para a visitação. “Temos os alunos da educação especial e dos sextos, sétimos e oitavos anos”, afirmam.

Já a professora Isabel Cristina Lopes da Silva, assegura que trazer os alunos da APAE de Adamantina é uma forma de fazer com que eles interajam, vejam as exposições e ampliem o conhecimento.

“É importante para a sociedade ver que eles podem participar de todos os eventos, cada um do seu jeito, mas eles conseguem interagir e são incluídos”, comenta.

Gabriela Ramos, professora de inglês, trouxe os alunos de Pracinha. “Viemos conhecer um pouco da inovçação, tecnologia, sustentabilidade, passear e, ainda, ter momentos de lazer”, disse.

A  31ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial com entrada franca todos os dias segue até o próximo domingo (10) com shows, praça de alimentação das entidades, expositoras da Feira da Mulher Empreendedora, parque de Diversões e Rodeio.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Professor do curso de Publicidade e Propaganda da FAI é selecionado para programa internacional de negócios na Califórnia

30/06/2026   17h28 Tiago de David participará de uma imersão em Gestão de Marketing na renomada Universidade de La Verne (ULV), nos Estados Unidos, trazendo bagagem

Jogos da Melhor Idade em Assis destacam desempenho dos atletas de Adamantina

30/06/2026   14h49 A delegação de Adamantina segue conquistando resultados expressivos na etapa da 7ª Região Esportiva dos Jogos da Melhor Idade (Jomi), realizada no município

Prefeitura de Adamantina encerra ações da campanha Junho Violeta com roda de conversa sobre os direitos da pessoa idosa

30/06/2026   14h34 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e de seus equipamentos, com a participação da equipe do Centro

00:00