Equipes da Energisa seguem empenhadas em solucionar ocorrências pontuais

15/09/2023 19h13

Com o reforço de equipes em campo e nos canais de atendimentos, a Energisa normalizou a distribuição de energia para 98% dos clientes afetados pelo vendaval registrado na tarde de quarta-feira (13).

Com o aporte de maquinários pesados, durante todo o dia os profissionais trocaram postes e equipamentos da rede, repararam cabos danificados por árvores, galhos, estruturas metálicas e outros objetos que atingiram a fiação elétrica com a força dos ventos.

O vendaval causou grandes estragos na rede elétrica e a energia foi sendo restabelecida de forma gradativa ao longo desta quinta-feira, ficando apenas as ocorrências pontuais.

A empresa reafirma o compromisso de manter todas as equipes nas ruas até que todos os reparos na rede elétrica sejam concluídos com segurança.

Em caso de necessidade, a Energisa segue à disposição dos clientes pelos canais de atendimento Whatsapp (Gisa) – (18) 99120-3365; App gratuito – Energisa On e site www.energisa.com.br.

Edneia Cristina da Silva ZartAnl Comunicacao III – COORDENACAO
DE COMUNICACAO E MARKETING BP

Centro de Controle de Vetores de Adamantina passa a atender em novo endereço

13/07/2026   17h13 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o Centro de Controle de Vetores está funcionando em novo

Sebrae Aqui promove projeto gratuito de gestão inteligente para empreendedores do Oeste Paulista

13/07/2026   15h56 Empreendedores do Oeste Paulista terão a oportunidade de aprimorar a gestão de seus negócios por meio do projeto Sebrae Aqui – Gestão Inteligente, uma

Mega Artesanal 2026 recebe empreendedores de Adamantina e região em evento considerado referência no setor

13/07/2026   15h38 Empreendedores de Adamantina, Lucélia e Mariápolis participam da Mega Artesanal 2026, realizada na Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, na Rodovia

00:00