Secretaria de Assistência Social de Adamantina continua atualizando cadastros de pessoas que moram sozinhas

19/09/2023 14h27

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (18)3521-1900

Sábado, 23 de setembro, a Secretaria de Assistência Social fará um plantão das 9h às 12h no Centro Comunitário do Jardim Brasil.

O objetivo é atualizar os cadastros das pessoas que declararam ao Cadastro Único que moram sozinhas e que recebem Bolsa Família ou Benefício de Prestação Continuada (BPC).

A ação atende a orientação do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome. Na oportunidade, a equipe presente no local fará a verificação do cadastro para proceder às devidas adequações.

Em caso de dúvidas ou mais informações, as pessoas podem entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social por meio do telefone (18)3521-1900 durante a semana.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Pele de Porcelana: Estética e Cosmética promove palestra sobre Peeling Coreano

19/05/2025 16h42 Evento será realizado no Miniauditório do Bloco 5, no Câmpus II, a partir das 19h30 desta segunda, 19 Por Daniel Torres A coordenação

Rede Promover Vida e curso de Psicologia da FAI realizam nesta terça evento integrado sobre saúde mental e construção de cuidados

19/05/2025 16h38 Com o tema “Saúde Mental em conexão: fortalecendo redes, construindo cuidados”, programação ocorre nos períodos da tarde e da noite no Câmpus II,

Adamantina recebe plantão de atendimentos de mutuários da CDHU

19/05/2025 16h35 Atendimento será realizado no dia 24 de maio das 9h às 13h na Câmara Municipal No próximo sábado (24), Adamantina receberá plantão de negociação de dívidas

00:00