Adamantina participa da Feira do Empreendedor 2023 em São Paulo

11/10/2023 18h25

Estande evidenciará Feira da Mulher Empreendedora, ExpoVerde, Natal Mágico, entre outros

Na próxima semana, Adamantina estará presente na Feira do Empreendedor que acontecerá nos dias 16 a 19 de outubro na cidade de São Paulo.

A participação do município é inédita e coloca a cidade em posição de destaque em relação aos municípios estaduais, considerando que dos 645 do Estado, apenas 80 estarão participando do evento.

Em seu espaço, Adamantina enfatizará e despertará o interesse em novos investidores colocando o município como local importante para o Turismo e os Negócios.

Estarão em destaque no espaço: a Feira da Mulher Empreendedora, a ExpoVerde, o Natal Mágico entre outros que promovem o desenvolvimento econômico e turístico do município. A CAMDA e Biscoitos Porto Alegre também marcam participação como parceiros no espaço.

A Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP acontece anualmente na cidade de São Paulo e é a maior da América Latina. Na última edição recebeu mais de 125 mil visitantes.

“Uma oportunidade para mostrar o que o nosso município tem e desta forma conseguir atrair novos investimentos e fomentar a geração de emprego e renda”, afirma a secretária de desenvolvimento econômico, Luciana Pereira.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Prefeitura de Adamantina assina convênio para construção de 40 moradias do Minha Casa, Minha Vida no Jardim Adamantina

22/12/2025   14h28 Município iniciou tratativas com a Sabesp para instalação de reservatório no bairro Foi realizada na manhã de hoje (22), a assinatura do convênio

“Celebrar de Natal” acontece nesta sexta-feira (19) na praça Elio Micheloni

19/12/2025    16h04 Programação tem início às 19h Hoje (19), a partir das 19h à praça Elio Micheloni recebe o “Celebrar de Natal”. A programação

Vivaleite ultrapassa 1,4 milhão de litros distribuídos na região de Presidente Prudente em 2025

18/12/2025   17h43 Governo de São Paulo destinou R$ 7 milhões para garantir a entrega do leite em municípios da região O Vivaleite, maior programa de

00:00