Prefeitura de Adamantina encaminha projeto de lei para concessão de abono especial aos servidores ativos, inativos e da FAI

21/11/2023 13h48

Após aprovação, crédito será efetuado até o dia 20 de dezembro para os servidores da Administração Direta

A Prefeitura de Adamantina encaminhou para a Câmara Municipal projeto de lei que visa conceder abono especial aos servidores ativos e inativos.

O abono de R$200 após ser aprovado, será creditado, por meio do vale- alimentação, em parcela única, até o dia 20 de dezembro de 2023, aos servidores municipais ativos Administração Direta.

Para os servidores que não recebem vale alimentação o abono de que trata o caput do artigo será pago em parcela única, até o dia 20 de dezembro de 2023. Os inativos e pensionistas da Administração Direta receberão o mesmo valor que também será pago em parcela única até a mesma data.

FAI
Foi encaminhado também projeto de lei para concessão de abono especial a todos os servidores da FAI, no valor de R$200 a ser pago em parcela única, até o dia 22 de dezembro de 2023.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Feirão de renegociação de dívidas em contas de água é prorrogado até 31 de julho

30/06/2026   11h18 Clientes têm ainda a opção de parcelar os débitos renegociados em até 36 vezes direto na conta mensal A possibilidade de quitar os

Confira os jogos da Copa do Mundo nesta terça (30)

30/06/2026   09h46 França pega Suécia, México e Equador fazem duelo latino, e Noruega encara Costa do Marfim Pedro Peduzzi – repórter da Agência Brasil Publicado

Encontro reúne representantes do poder público municipal, da polícia penal do estado e entidades de Adamantina

30/06/2026   09h14 O anfiteatro Fernando Paloni na praça Élio Micheloni no centro de Adamantina recebeu na manhã desta segunda-feira dia 29 de junho representantes da

00:00